My Actifit Report Card: April 2 2024

in Actifit2 months ago

Português

Hoje vou postar um pouco mais cedo pois vou estudar um pouco de gaita e depois dormir. Como começou uma nova ficha na academia, estou um pouco mais cansado. E com isto vem mais sono.

Como meu nível de Testosterona está um pouco limítrofe, ainda estou tendo alguns sintomas bem leves que só não foram maiores porque eu tomo direto maca peruana e ela dá uma energia bem legal.

E por hoje é só.

English

Today I'm going to post a bit earlier because I'm going to study a bit of harmonica and then sleep. Since a new session started at the gym, I'm a bit more tired. And with that comes more sleepiness.

As my testosterone level is a bit borderline, I'm still experiencing some very mild symptoms that haven't been worse because I take Peruvian maca regularly and it gives me a nice energy boost.

And that's it for today.

This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io


02/04/2024
11256
Daily Activity, Gym, Walking
Height
168.0 cm
Weight
87.0 kg
Body Fat
%
Waist
cm
Thighs
cm
Chest
cm

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

Loading...