My Actifit Report Card: April 7 2024

in Actifitlast month

Português

Aqui aproveitando para postar logo antes de dormir. Fui ao médico esta semana, endócrino e o urologista ainda apostou na terapia de reposição hormonal. O interessante foi observar que eu ainda tenho um pequeno eixo trabalhando ainda no meu corpo, pois, mesmo não tendo tomado a dose no dia exato já que eu estava, como já havia comentado por aqui, com os hematócritos bem altos.

Ajustes feitos na minha alimentação, junto também com a minha suplementação ( zinco por exemplo aumenta os hematócritos ) consegui baixar bem o efeito. Outra coisa que eu ando me policiando também é a hidratação pois ela além de influir também no sangue, influi na saúde mental e bem estar diário.

Resumo foi que o que eu resolvi foi literalmente com uma mudança de hábitos bem legal.

Agora o foco é manter o ritmo ao longo da semana, seja na academia e na dieta e, retornar como eu disse ontem com meus estudos em música. Uma coisa que me mantém vivo.

English

Here taking advantage to post just before going to sleep. I went to the doctor this week, an endocrinologist, and the urologist still recommended hormone replacement therapy. The interesting thing was observing that I still have a small axis working in my body because, even though I didn't take the dose on the exact day since, as I mentioned here before, my hematocrit levels were very high.

Adjustments made in my diet, along with my supplementation (zinc, for example, increases hematocrit levels), I managed to lower the effect considerably. Another thing I've been monitoring is hydration because it not only affects blood but also mental health and daily well-being.

The summary was that what I resolved was literally with a very nice change in habits.

Now the focus is to maintain the rhythm throughout the week, whether at the gym or in the diet, and to return, as I said yesterday, to my music studies. Something that keeps me alive.

Spanish

Aprovechando para publicar justo antes de irme a dormir. Fui al médico esta semana, al endocrinólogo, y el urólogo aún recomendó terapia de reemplazo hormonal. Lo interesante fue observar que todavía tengo un pequeño eje funcionando en mi cuerpo porque, aunque no tomé la dosis en el día exacto, ya que como mencioné aquí antes, mis niveles de hematocrito estaban muy altos.

Se hicieron ajustes en mi alimentación, junto con mi suplementación (el zinc, por ejemplo, aumenta los niveles de hematocrito), logré reducir considerablemente el efecto. Otra cosa que he estado monitoreando es la hidratación porque no solo afecta la sangre sino también la salud mental y el bienestar diario.

El resumen fue que lo que resolví fue literalmente con un cambio muy agradable de hábitos.

Ahora el enfoque es mantener el ritmo durante toda la semana, ya sea en el gimnasio o en la dieta, y regresar, como dije ayer, a mis estudios de música. Algo que me mantiene vivo.
This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io


07/04/2024
5570
Daily Activity, Walking
Height
168.0 cm
Weight
87.0 kg
Body Fat
%
Waist
cm
Thighs
cm
Chest
cm

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

Loading...