My Actifit Report Card: April 23 2024

in Actifit24 days ago

Português

Hoje estou postando um pouco mais cedo porque estou bem cansado. Hoje a produtividade foi bem baixa por causa do grande sono que eu estou devido a insônia. Se num me engano eu tenho por volta de 3 horas e meia máximo.

Hoje vou mandar um Donaren para dentro para tentar dormir um pouco mais rápido porque eu quero que o dia de amanhã seja um pouco mais produtivo.

English

Today I'm posting a little earlier because I'm quite tired. Today productivity was very low because of the great sleepiness I'm experiencing due to insomnia. If I'm not mistaken, I have around 3 and a half hours at most.

Today I'm going to take some Donaren to try to sleep a little faster because I want tomorrow to be a bit more productive.

Another cool point was that today I was able to evolve very well on the harmonica, you know? I plan to soon upload some videos of me playing here online.

Español

Hoy estoy publicando un poco más temprano porque estoy bastante cansado. Hoy la productividad fue muy baja debido al gran sueño que estoy experimentando debido a la insomnio. Si no me equivoco, tengo alrededor de 3 horas y media como máximo.

Hoy voy a tomar un poco de Donaren para intentar dormir un poco más rápido porque quiero que mañana sea un poco más productivo.

Otro punto interesante fue que hoy pude evolucionar muy bien en la armónica, ¿sabes? Planeo subir pronto algunos videos tocando aquí en línea.
This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io


23/04/2024
20010
Daily Activity, Gym, Walking
Height
168.0 cm
Weight
87.0 kg
Body Fat
%
Waist
cm
Thighs
cm
Chest
cm

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

Loading...