Pois é me faltou empenho em conseguir uns trocos para comprar BTC agora, acho que é a hora. Se ficar assim mais uns dias posso conseguir pegar alguma coisa também. Tenho quase nada, comprei no 87K se não me engano.
You are viewing a single comment's thread from:
Entendo mano, tenta comprar nem que seja de pouco em pouco, eu to fazendo aportes de 1 a 5 dol por semana, depende se consegui muito hive ou não. Eu cheguei a comprar em 100k, 120k, entao agora ta bom kkk