Sunday Reflections: no time


Image Source: personal file

To my best friends in the #FreeCompliments community, my best regards!

The month of April is passing quickly! At least for me, I have had several different activities. This has kept me away from Hive a little.

When it comes to work, there are two major controversies.

A big problem is straining relationships. The salary issue, with the replacement of inflation, is a source of wear and tear and has been keeping bosses and employees up at night. There is no agreement for now.

Secondly, the dispute over the management position begins to affect the entire department. We are approaching the moment of change in the leadership role and this puts personal and professional aspirations into question!

On the personal front, three major movements kept me busy.

I was in a web radio studio where I participated in a live podcast broadcast on several networks. The conversation required a little prior preparation, where I prepared some material but when the time came I felt comfortable speaking freely.

At home, overheating caused damage to my UPS equipment. Therefore we are operating without power backup which is a problem as our electrical grid service is unstable. This problem required a financial priority to replace the damaged equipment.

I also needed to take action in the Garden, where I have a banana plantation that needed pruning. Because this work was postponed, removing this banana tree is very complicated. I've already invested about two hours of work and I'm not even halfway through.

Don't put off until tomorrow what you can do today!

And finally I had to make some purchases for my family, from electronics to car tires. This all takes time. That's why I've been away a lot.

Lastly and very important: I played a lot of splinterlands these last few days! Recent changes have given the game a new look! I still need to study the details better to understand and outline my best strategy for this new phase! For now, I'm enjoying it!



Imagem Source: arquivo pessoal

Aos meus melhores amigos da comunidade #FreeCompliments, meu melhores cumprimentos!

O Mês de abril está passando rapidamente! Pelo menos pra mim, tenho tido diversas atividades diferentes. Isso tem me deixado um pouco afastado da Hive.

No quesito trabalho, duas grandes polêmicas.

Um grande problema está tensionado as relações. A questão salarial, com a reposição da inflação, é motivo de desgaste e tem tirado o sono dos chefes e funcionários. Não há acordo por enquanto.

Em segundo lugar, a disputa pelo cargo de direção começa afetar toda a repartição. Estamos nos aproximando do momento de mudança do papel de liderança e isso coloca aspirações pessoais e profissionais em xeque!

No quesito pessoal, três grandes movimentos me deixaram ocupado.

Estive em um estúdio de web rádio onde participei de um podcast ao vivo com transmissão por diversas redes. A conversa exigiu um pouco de preparação prévia, onde preparei um material mas quando chegou a hora me senti confortável em falar livremente.

Já em minha casa, um superaquecimento causou dano em meu equipamento nobreak. Assim estamos operando sem backup de energia o que é um problema pois nosso serviço de rede elétrica é instável. Esse problema exigiu uma prioridade financeira para repor o equipamento danificado.

Tambem precisei tomar uma atitude no Jardim, onde tenho uma plantação de bananeiras que precisava de poda. Por ter postergado esse trabalho, a remoção dessa bananeira é bem complicada. Já investi cerca de duas horas de trabalho e não cheguei na metade.

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje!

E por último tive que realizar algumas compras para minha família, desde eletrônicos até pneus de carro. Isso tudo toma tempo. É por isso que tenho estado muito afastado.

Por último e muito importante: joguei bastante splinterlands nesses últimos dias! As mudanças recentes deixaram o jogo de cara nova! Ainda preciso estudar melhor os detalhes para compreender e traçar minha melhor estratégia para essa nova fase! Por enquanto, estou gostando!


FreeCompliments Discord
crazyphantombr apoia a comunidade FreeCompliments! Acesse aqui via InLeo!

HiveBR Discord
crazyphantombr apoia a comunidade brasileira! Acesse aqui via InLeo!

Referral
crazyphantombr apoia o projeto holozing! Acesse aqui via InLeo!

Posted Using InLeo Alpha

Sort:  

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.