Sort:  

Como é o nome dessa montaria?

a minha é a Benevolent Savanah Ostrich... é uma montaria comprada com 500tc e todo valor em tc arrecadado com a venda dessa montaria ia pra ajudar em campanhas de prevenção a covid-19...

foi uma campanha que durou um tempo em 2020 no inicio da pandemia e a montaria vale pra todos os personagens da conta então eu comprei na época e até hoje todo char que eu crio já vem com ela desde o lvl 1

A sim, infelizmente não acompanhei esse tempo.

em 2020 eu jogava hard core 8horas por dia.. fazia rotação de boss em 3 char e hunt farm todo dia... vivi disso por uns meses durante a pandemia... 500tc era nada nessa epoca.. hj to farmando os tc da premium ainda e faltam 10dias pra acabar hahah

joga em que server? se tiver em Yubra add ai pra fazermos uma ptzinha depois

Cara eu parei antes dessas atualizações de mundo Brasileiro KKK.
Eu jogo em Amera e Antica.

pow deve ta com char top então... Antica deve ser muito maneiro de jogar...

Que nada, eu estava como eles chamam "Retired" após tomar Hunted.
Então estou limpo, só alguns itens básicos para caçar. Ainda conseguimos comprar TC em outros sites?

Congratulations @lipe100dedos! You received a personal badge!

You powered-up at least 10 HIVE on Hive Power Up Day! This entitles you to a level 1 badge.
Participate in the next Power Up Day and try to power-up more HIVE to get a bigger Power-Bee.
May the Hive Power be with you!

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking

Check out our last posts:

Be ready for the May edition of the Hive Power Up Month!


Your post was manually curated by @Shiftrox.
banner_hiver_br_01.png

Delegate your HP to the hive-br.voter account and earn Hive daily!

🔹 Follow our Curation Trail and don't miss voting! 🔹

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.