Hive também para o longo prazo!

in LeoFinance3 years ago

screenshotwallet.hive.blog2021.02.2214_37_42.png
Fonte

Ontem postei Leo para longo prazo!,trazendo minha wallet pública da LeoFinance para deixar aqui em blockchain e minha posição de stake para o longo prazo.

Outra aposta de longo prazo sempre foi a Steem, que acabou não sendo o foco depois do surginmento da Hive. Ainda tenho um stake lá que estou pensando no que fazer e que deixo delegado ao projeto @brazilians.

Já fiz vários experimentos. Agora estou acompanhando como vai ser o retorno em curadoria com Hive Power. Sempre fico na dúvida se delego para o LeoVoter ou não. Tinha bons retornos em Leo e upvotes, até ter problema com Hivewatcher, e desanimar um pouco da plataforma.

No entanto vou criando expectativas com o desenvolvimento do protocolo Hive. Todo um ecossistema de tokens, seja ativo ou NFT, atrelado a diversas finalidades vem se desenvolvendo. Ainda vejo muito potencial por aqui, diferente do Steem que vem se concentrando no Steemit e servindo ao protagonismo do Tron.

Os desenvolvedores por aqui vem fazendo um trabalho interessante. A Blocktrades que liderou o hardfork tem atualizado o código do protocolo, resolvendo problemas antigos, trabalhando a velocidade e escalabilidade dos nós, tem sido o principal desenvolvedor do código fonte em si. Junto a outros já conhecidos por programação de backend e construtores de dapps e novas frontends.

Jogos tem sido prioridade nesse momento, principalmente por aumentar atividade de rede, consumir rede e ser uma porta de entrada interessante além de rede social.

Fbslo já está conectando o protocolo da Hive com Binance Smart Chain, já tinha conectado com Uniswap.

Agroeed começa descentralização da Hive-Engine, oferecendo novos serviços, como as pool's, entrando no movimento DeFi e recompensas por ajudar na liquidez. Splinterlands continua crescendo. Palnet com perspectivas de mudança positiva.

Khaleelkazi continua inovando no LeoFinance, que tem muito a oferecer. Novidades por sair a qualquer momento!

Sem falar em outros dapps e tribos, ainda tem muito mais!

Por aqui vou focar nesse período mais em curadoria também, sobrando um tempo sempre tento fazer uma postagem. Tenho tido um retorno interessante também, que ainda é muito variável, pois venho fazendo manualmente.

screenshothivestats.io2021.02.2214_57_22.png
Fonte - HiveStats

Seguindo aguardando o que vem por aí!

Até!

Posted Using LeoFinance Beta