My rewards in league SILVER II FOCUS ENDED [PT/ENG]

in Splinterlands8 months ago

OLA jogadores splinterlands,

Hoje consegui manter-ne na liga SILVER II esta complicado tenho tido jogadores com cartas muito fortes, mas vou conseguindo pouco a pouco estou de novo a meio da tabela na liga SILVER II 😅😅.

O meu objectivo é chegar novamente na liga GOLD I como nas ultimas 2 temporadas já tinha conseguido😢😢


hoje consegui vencer batalhas suficientes para ter novamente 5 baús para abrir no final do foco na liga SILVER II

consegui 5 carta comuns vou usar elas para evoluir as cartas da minha coleçao SOULBOUND, consegui apenas 1 poçao nada de méritos e também só 0.626SPS 😱😅

bom jogo a todos,

image.png

Hello splinterlands players,

Today I managed to stay in the SILVER II league, it's complicated, I've had players with very strong cards, but I'm getting there little by little, I'm back in the middle of the table in the SILVER II league 😅😅.

My goal is to reach the GOLD I league again as I have achieved in the last 2 seasons😢😢


today I managed to win enough battles to once again have 5 chests to open at the end of the focus in the SILVER II league

I got 5 common cards I'm going to use them to evolve the cards in my SOULBOUND collection, I only got 1 potion, no merits and also only 0.626SPS 😱😅

Have a good game,

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.