The magic of a long and well written text

in #blog4 years ago

1000palavrasBLK.jpg

Amamos mais damos conforto e que àqueles o que sempre dobro, em que e carinho mesmo o é que conforto, e carinho dar lhe para necessário tempo ao vento, algum durante cabelo no festas fiz lhe e mãos suas das uma agarrar a voltei qual a durante visita, última minha à até casa, a cheguei querida, dizer, a sorriso grande um e rígida pasta uma com atacadores.
IMG_20180307_123032_523.jpg

De pretos sapatos e gravata comprar, fato de caça em entrar a discrição, sua na elegante sempre torre, uma parecia que em tempo o desde distinção, sem recebeu momentos, os todos em pai meu o guardo eu não, eu vejo mais irmã minha a disse doente, emprego de gente de e professores de engenheiros, de família numa literatura, da o percorrido, menos caminho um arriscar para coragem deu e escrita pela pau a incentivos sempre ele quem a cabelo, no total e anos seis dos alegria a com dadas mãos de caminhavam e balanço ao buscarei ia ele que tropeço, e dos a olhos os fechava ele que a aquela casa, a nova, mais a era que mim, a dói-me vidas. Tuas das redes imagem mais das uma e carinho o perderam que netos aos dói ele, para filhos como eram que cunhados meus aos e irmãos meus aos dói conheço, que corajosa e estritamente sólida, mais mulher a é que mãe, minhas à tua muito dói e primeiro, pilares dois seus dos um perdeu família nossa a contudo, surpreendido, ninguém deixou não passagem sua
A liberdade do valor o aprender de preço vocês mas sim responder a ele deseja.
O que os foram não então mas perguntar, lhe de lembro-me amarelo, ante ao letra que aprendi anos 10 que assim foi e partido do hino do single o comprou conheci, já que mesmo maior o era que pai, meu o nós, para quente foi também que verão célebre no fundo quem com companhia na visto sido ter por desde ficar a voltar depois, tempo pouco irónica trabalho de colega um denunciar a recusar se por acaso do antes multinacional numa promissora carreira um de possibilidade a perdido ter de facto o sido tenha mãe mais o talvez caráter. seu do espírito o Diogo era que episódios mesmos os relatámos todos nós ainda, ao escreveu que homenagem a missa na ler filho cada de hora na forte. muito é nossa, não a família. cada em um errou iate identificando. me pessoas as qual pelo aquele é apenas seu o e família, da parte fazemos que o todos para e ele cheia de vida ámen.

Sort:  

É mesmo isto. Uma lição de vida, brilhante! 🤣🤣

Pah... Nunca escrevi um texto tão profundo! Lol