Crie Vídeos Profissionais com o Flexclip

in #blog3 years ago

Milhares de usuários hoje em dia, querem ou precisam de vídeos profissionais para seus negócios. E para isto, o manuseio de um editor de vídeo deve ser o mais simples possível. Existem várias ferramentas profissionais no mercado como já mencionei aqui. No entanto, requerem algumas horas de experiência. Sendo assim, não é tão simples a tarefa de produzir vídeos.

Porém, hoje em dia existem ferramentas no mercado como a plataforma FlexClip que mencionei aqui. Esta ferramenta vem como um utilitário tudo-em-um para criadores de conteúdo. A plataforma oferece vídeos, filmes e apresentações de slides em minutos.

Saiba mais aqui:

Como um verdadeiro editor de vídeo online, oferece muitos recursos predefinidos fáceis de usar. E o mais legal, é tudo bem intuitivo. Afinal, todos conhecemos a necessidade que temos hoje em publicar vídeos, não é mesmo?

Nós não mais precisamos necessariamente, de nossa infraestrutura para fazer upload de vídeos para a Internet. Sendo assim, para gravar vídeo, um smartphone ou a câmera portátil. Pois é muito mais acessível e tecnicamente melhor do que as câmeras de alguns anos atrás. No entanto, o mesmo vale para a edição ou processo de edição. Tudo que você precisa é um criador de vídeo FlexClip.

O que é o Flexclip?

flexclip1

O site FlexClip é um criador de vídeos curtos prontos. É bem prático e intuitivo. Pois te ajuda a desenvolver vídeos bem profissionais em minutos. Pois vem com várias ferramentas úteis de edição, imagens, vídeos e músicas para suas produções. Sendo assim,qualquer pessoa pode concluir seus trabalhos em poucas etapas.

A ferramenta converte facilmente fotos e vídeos curtos em apresentações profissionais com seu criador intuitivo de slideshow. E também transfere vídeos em diferentes formatos como MOV, WEBM, M4V e MP4, facilmente. Então corta e visualiza em tempo real, edita vídeos e fotos arrastando e soltando na área de transferência. É bem fácil! Pois também podem ser salvos e exportados em até 1080px de resolução. Assim podendo ser compartilhado nas redes sociais.

Principais recursos do FlexClip

flexclip2

Entre seus recursos mais importantes estão:

  • É totalmente gratuito (contém também planos pagos);
  • Storyboard: você pode editar fotos, clipes e música com facilidade graças à sua limpeza e storyboard claro;
  • Ferramentas básicas: possui os recursos necessários para realizar um trabalho profissional, mas direto edição de vídeo. Por exemplo, você encontrará recorte, divisão, texto, narração, música, marca d'água e outros;
  • Vários formatos: de foto e vídeo são suportados;
  • Interface simples: a interface é fácil de entender, então você pode editar vídeos sem precisar experiência anterior em outros programas;
  • Animações de texto: você pode adicionar textos animados, editá-los e visualizá-los para fazer um vídeo sofisticado;
  • Visualização: você pode visualizar seu vídeo em tempo real para que possa fazer correções sem problemas;
  • Downloads de alta resolução: você pode baixar seu vídeo em Full HD 1080p, com excelente qualidade de imagem para usar o vídeo onde você quiser;
  • Ao contrário da maioria dos editores de vídeo. Ao invés de trabalhar a partir de uma linha do tempo, veremos uma tira com o elementos que adicionamos um após o outro, sejam fotos ou vídeos. Então juntos, com nosso material, o site com a ajuda de um catálogo de vídeos e fotos de estoque.

Como usar o Flexclip

O que eu preciso para criar vídeos?

Aqui está uma diretriz simples:

  1. Cadastre-se: Registre uma conta gratuita com seu e-mail, Facebook ou conta Google.
  2. Upload: faça upload de suas fotos ou vídeos de seu computador ou dispositivo móvel.
  3. Personalizar: você pode adicionar elementos como música, texto, narração e tudo o que for necessário faça seu clipe parecer perfeito.
  4. Download: Baixe o seu vídeo em várias proporções ou compartilhe-o online com o seu amigos.

Conclusão

Se você deseja fazer vídeos profissionais de negócios ou vídeos pessoais para compartilhar. Seja com a família, amigos e clientes. Então o criador de vídeo FlexClip simplifica o processo com sua facilidade de uso e versatilidade. Pois independentemente do nível de habilidade, transforme sua criatividade em ótimos vídeos com FlexClip.

Foto de Ketut Subiyanto no Pexels

Contém publi.