O porquê do meu sumiço...

in #costv3 years ago (edited)

Precisei parar. Sim dar um sumiço para remanejar o que vai ficar para o ano que vem e o que vou deixar em 2020. Ano este de muitos acontecimentos e reflexões. Me fez entender muita coisa na vida pessoal. E o blog entrou na roda. No entanto estou feliz em anunciar uma nova etapa, que nada mais é que transformar o conteúdo do blog também em video :)

Sair um pouco das redes sociais e aprender novos recursos para criar conteúdo na pandemia, foi um divisor de águas. Me fez entender novos caminhos para o conteúdo do blog para o futuro.

Acabo de desenvolver um vídeo bem curto do blog para testar ferramentas. Tanto de edição (já falei de algumas aqui), quanto plataformas que receberão estes conteúdos. Espero você aqui nesta nova fase do blog que, anda meio paradinho, mas é para retomar com tudo e com muito amor!

Aproveita para se inscrever na CosTV, LBRY e Daylimotion :) para ver os videos sem anúncio (ou bem poucos). E aproveita para acompanhar o blog por aqui também: https://linkly.co/tucacheias

![cost_thunb.png]()