‎Crafty, rede brasileira de profissionais autônomos que utiliza blockchain lança versão para lojistas (Crafty Biz) na App Store

in #dlike5 years ago (edited)

share-with-dlike.jpg

Baseado em um modelo de negócio em rede que leva em conta as relações pessoais de contratação de serviços autônomos, o Crafty se auto-intitula como o único serviço de rede social do mundo que utiliza blockchain e inteligência aumentada para descentralizar as relações comerciais entre pessoas e empresas através de um ecossistema tokenizado que registra o grau de confiança do usuário, a reputação, como valor e moeda. Recentemente eles anunciaram em seu perfil @craftyapp aqui no Steemit que lançaram mais estas funcionalidades exclusivas para lojistas. Além disso, firmaram uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) para que os servidores públicos municipais e estaduais  sejam beneficiados com descontos, brindes e vantagens em compras no comércio da cidade. A empresa e criptomoeda brasileira, que começou com o app Diaríssima e tem como sócio um cantor sertanejo, tem sede naquela capital.

---

App Store: O Crafty Biz é a ferramenta completa para o gerenciamento de sua vitrine virtual no aplicativo Crafty. Baixe Crafty Biz - para lojistas em seu iPhone, iPad e iPod touch...


Source of shared Link

Sort:  

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Muito bom, eles poderiam fazer uns posts em #pt tb! Wagner, acho que vc já é oficialmente nosso jornal diário sobre as últimas notícias blockchain. Parabéns, estou gostando de acompanhar!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Valeu! Desde que inventaram o @dlike ficou mais fácil compartilhar os links das notícias, escrevo até pelo celular e nem precisa escolher e subir imagem pq vem automaticamente. Por isso estou conseguindo publicar quase todo dia :-) Apesar do título em inglês, o post que publicaram no perfil @craftyapp tem a versão em português na sequência. Mas dá pra perceber que eles tem 2 públicos, os usuários no Brasil e os investidores internacionais que compraram os tokens na ICO. Boas entradas e feliz 2019! Obrigado, sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Onde você ouviu falar deles? Eu era da equipe do Crafty :D

Pra ser sincero não lembro qdo li pela primeira vez, pode até ter sido aqui no Steemit com o perfil @craftyapp. De qq forma pesquiso os projetos em blockchain e as criptomoedas brasileiras faz tempo e tenho anotado toda as iniciativas que encontro, descobri sobre o app para lojistas no grupo deles no Telegram. Vc tb é de Campo Grande? Parece que o Dineer (site de compartilhamento de jantares) tb é de lá... Valeu! Boas entradas e feliz 2019! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Eu morei la enquanto estudava na faculdade e foi aí que conheci eles, eles já queriam levar o diarissima pra blockchain mas não sabiam como começar, eu tinha experiência com ICOs e ajudei a montar como funcionaria o financiamento

Posted using Partiko Android

Bom saber. Tinha visto na braziliex esse ativo, ainda não tinha parado para pesquisar sobre. Parece bem interessante. Vou ficar de olho. Obrigado por nos trazer @wagnertamanaha!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Valeu! O app é interessante, não sei se as criptomoedas foram criadas apenas para levantar recursos pro desenvolvimento do projeto ou se serão utilizadas nas transações entre os usuários e agora tb lojistas, o que seria positivo, na minha opinião. Boas entradas e feliz 2019! Obrigado, sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Hi @wagnertamanaha!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 4.213 which ranks you at #2852 across all Steem accounts.
Your rank has improved 15 places in the last three days (old rank 2867).

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 200 contributions, your post is ranked at #107.

Evaluation of your UA score:
  • Some people are already following you, keep going!
  • The readers like your work!
  • You have already shown user engagement, try to improve it further.

Feel free to join our @steem-ua Discord server