Disputa entre as empresas de criptomoedas no futebol brasileiro está acirrada: Footcoin x Socios.com, qual será a próxima jogada?

in #dlike5 years ago (edited)

Dhared From Dlike

(foto: Juarez Rodrigues/Estado de Minas )

Sexta passada o jornal Estadão revelou em primeira mão que mais um grande clube de futebol brasileiro vai lançar sua criptomoeda em parceria com a Footcoin: Corinthians lançará na segunda-feira sua criptomoeda, a timãocoin. Por si só a notícia envolvendo um dos clubes com maior torcida no país é como um chute certeiro, tipo bola no ângulo, que já está rolando de pé em pé, replicada no UOL, Guia do Bitcoin, etc.

Mas o link que compartilho aqui no final deste post é anterior, uma matéria no Correio Brazliense que antecipava a movimentação em campo da Footcoin e sua plataforma, Com certeza estamos assistindo um belo contra ataque, reação à chegada da empresa Socios.com em gramados brasileiros, notícia que compartilhei aqui em Empresa que criou as criptomoedas do Paris Saint-Germain e da Juventus de Turim começa a atuar no Brasil.

Com esse último lance de impacto a partida promete esquentar ainda mais, de um lado estão escalados o Fortaleza (Leãocoin), Atlético Mineiro (Galocoin) e agora o Corinthians. Na equipe visitante, no Brasil dirigida por um técnico argentino, perfilam os times do Neymar, Mbappe, Douglas Costa e Cristiano Ronaldo. Correndo por fora, talvez em outra divisão, estão o Avaí e o Cruzeiro de Porto Alegre/RS.

No decorrer do duelo principal, que promete incluir outros esportes e não se limitar apenas ao futebol (Tecnologia brasileira de blockchain vai ajudar atletas de baixa renda e refugiados em todo o mundo), pretendo postar sobre o Timão Coin. Mas vou aguardar passar alguns minutos desse primeiro tempo antes de arriscar um prognóstico, pela lógica - caso tb resolvam tentar encher os bolsos vestindo a camisa do blockchain e da criptografia - um rival como Palmeiras ou Flamengo escolheria a opção oposta, mas como ensina o ditado popular, o futebol (assim como as criptomoedas) é uma caixinha de surpresas :-)


Correio Braziliense: A exemplo do Atlético e do Fortaleza, seis times brasileiros negociam criação de suas criptomoedas. Tecnologia pode facilitar geração de receitas e abrir chances de negócios...


Source of shared Link