[Podcast 002] Tagarelando sozinho - Um assunto delicado, a morte.

in #dsound6 years ago


Um podcast muito difícil de ser feito, apesar de curto. No fim tem até um "erro" de edição, deixei de propósito, foi muito complicado de fazer. Quando você assume a uma posição perante a sociedade, você está sujeito a não ser aceito.

Mas é a minha opinião, é no que eu acredito.


► Listen on DSound
► Listen from source (IPFS)
Sort:  

Ouvi ontem, e tinha esquecido de comentar. E um assunto importante, e as vezes tem que tagarelar sozinho para ser entendido. Freud fez muito isso. Penso bem parecido com você, e já vi muito do que falou na minha vida, no trabalho. Tinha uma enfermaria oncológica, e já ouvi muito sobre estar ou nao preparado. É o ciclo da vida, e cada um escolhe suas crenças. De qualquer forma me entristece, o uso de pessoas que mais precisam, por seitas que se dizem religião. E um estado não laico. Mesmo assim, vamos seguindo, cada um alivia suas angustias como bem entender. Valeu @belzunces! Bem legal esse quadro.

Nossa, em um hospital esse tema deve ser recorrente.
Valeu!

resteemd to spread the word of your podcast!

You got a 2.64% upvote from @postpromoter courtesy of @belzunces!

Want to promote your posts too? Check out the Steem Bot Tracker website for more info. If you would like to support the development of @postpromoter and the bot tracker please vote for @yabapmatt for witness!