Volume físico de vendas de ouro no primeiro trimestre de 2020

in #gold5 days ago

Volume físico de vendas de ouro no primeiro trimestre de 2020

http://gdigit.io/

Curiosamente, enquanto a demanda por ouro está aumentando a uma velocidade recorde em alguns países, em outros está caindo. Com isso, apostamos que você não vai adivinhar quem foi o mais estranho durante o primeiro trimestre de 2020.

image.png

China - isso mesmo. O surto de coronavírus e, portanto, o rápido aumento nos preços do ouro fizeram com que a demanda por ouro na China fosse reduzida pela metade. a montagem do latão alfa-beta também caiu.

De acordo com a Associação Chinesa de Ouro (CGA), conforme divulgado pela Reuters, a demanda anual caiu 48,2% na meia-lua para ter sucesso em 148,63 toneladas.

Outro motivo para a fraca demanda foi o recente aumento dos preços no mercado global de ouro. Os investidores asiáticos são muito sensíveis a preços altos: nesses períodos, eles permanecem cautelosos e aguardam correções subsequentes.

A China é a líder mundial na produção de ouro e, também nesta área, o primeiro trimestre de 2020 trouxe um declínio. Entre janeiro e março, o país fabricou 82 lotes de latão alfa-beta, 10,93% a menos em comparação com um período equivalente em 2019.

Segundo alguns analistas valiosos, a queda no mercado chinês de ouro quase não teve impacto no aumento do preço, o que é uma boa notícia. Portanto, a próxima recuperação na China será mais um fator de suporte para os preços do ouro. Assim, os investidores podem esperar mais ganhos.

Além disso, a London Bullion Market Association publicou recentemente novos dados sobre as vendas de ouro e prata para março de 2020. Ela mostra um aumento nas vendas mensais.

Segundo a LBMA, um total de 29,2 onças de ouro foi vendido em março - 36% em fevereiro de 2020 e 46,7% em março de 2019. o valor geral do ouro vendido em março aumentou 35,6%, para ter sucesso em US $ 46,4 bilhões em valor.

Enquanto isso, a Casa da Moeda dos EUA publicou os dados de vendas de abril para as moedas de ouro e prata da águia americana. O relatório mostra um declínio nas vendas em relação a março: foram vendidas 105.000 onças de ouro em moedas, 57,3%, mas em março, quando foram vendidas 246.000 onças. Em comparação com abril de 2019, com apenas 10.000 onças, o crescimento anual das vendas

Seja mais forte que as circunstâncias! Proteja-se da crise corretamente! Juntamente com Gdigit!

image.png

Links oficiais do projeto:

WEBSITE: https://gdigit.io
TELEGRAM: https://t.me/GLDS_chat
WHITEPAPER: http://www.gdigit.io/WhitePaperGdigitEng.pdf
FACEBOOK: https://www.facebook.com/GLDSteam
TWITTER: https://twitter.com/GLDS_project
MEDIUM: https://medium.com/glds-blog
REDDIT: https://www.reddit.com/user/Gdigit
LINKEDIN: https://www.linkedin.com/company/gdigit/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCZT2UPccdMbm7CO45w2Jk0Q

Sort:  

Warning! This user is on our black list, likely as a known plagiarist, spammer or ID thief. Please be cautious with this post!
If you believe this is an error, please chat with us in the #appeals channel in our discord.