Hive a 50 centavos! Meus Deus o que está acontecendo?

in Brasil4 years ago (edited)

Que foquetasso é esse? Fazia tempo que não via algo parecido. Eu estava achando um "absurdo" a Hive a 40 centavos, e eu jurava que ela iria cair, que tudo não passava de um breve pump.

Mas eis que aqui estamos nós com a Hive a quase 54 centavos! Unbelievable!

screenshot.2.jpghttps://coinmarketcap.com/currencies/hive-blockchain/

Simplesmente inacreditável. Tudo pode ser apenas um megapump pra depois vir um grande dump?

Sim, mas quanto mais esse preço se mantiver assim nas alturas, menor é a probabilidade de que seja apenas uma alta especulativa.

Eu parei de vender meus Steem pra comprar Hive por conta desses preços. Vou aguardar alguns dias pra ver o que vai acontecer. Se esse preço se mantiver, não terei outra opção, vou trocar meus Steem pela Hive a esses preços mesmo.

Já estou começando a sonhar com a Hive a 1 dólar. Se continuar nesse otimismo não vai demorar muito pra isso acontecer.


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões :

Sort:  
 4 years ago  

Estou com expectativas sobre o hive. Mas também tinha com steem. Vamos ver no que vai dar!

Eu sempre tive expectativas, mas não com tanta brevidade.

Creo que puede subir aún más. Y es un crecimiento real ya que viene empujado por la compra en los exchanges que recién listaron a HIVE.

Também acho que foi a listagem nessas novas exchanges que impulsionou o preço da Hive. Resta saber se ele se manterá nesse nível.

Vamos aguardar.