Por que Splinterlands será um gigante no universo dos NFTs! #03 - Liquidez

in Splinterlands Brasillast month (edited)

NFTSSplinter2.png

Não muito tempo atrás, uma "baleia" que operava dezenas de contas de Splinterlands rodando com bots, todas com cartas no nível máximo, muitas deles em folha de ouro, resolveu parar e despejou no mercado cerca de 250 mil dólares em cartas.


A comunidade Splinterlands entrou em frenesi, devorando tudo em poucos meses e só lamentaram que não houvesse mais!

MMshop.png

No momento você pode comprar e vender cartas de Splinterlands dentro do próprio jogo, pelo celular, e também em vários mercados e plataformas. É comum serem vendidas mais de 5 mil cartas em um único dia.


Nenhum outro jogo tem tanta liquidez e se você um dia quiser vender suas cartas, não será difícil encontrar comprador, se você der um bom desconto, seus NFTs podem ser vendidos muito rapidamente e você até se arrepender depois.

Lands.png

Em breve teremos o lançamento de um novo modo de jogo com a estreia das Terras, e quando estiver disponível, poderemos começar a coletar recursos e cunhar novos cartões NFT únicos, que só poderão ser produzidos e negociados pelos jogadores.


Para finalizar o jogo é muito dinâmico e divertido, de tempos em tempos são impressas algumas novas cartas que trazem novidades, as vezes novas habilidades assim como novas missões diárias e regras de batalha.

Tudo isto faz com que batalhar não se torne chato e repetitivo, em breve teremos guerras de guildas e lutas contra chefes. Vai ser uma loucura.


Imagens: The Capital Advisor, BITTRIO, @splinterlands & @monstermarket.
Fonte de pesquisa: 3 Reasons Why Splinterlands Will Dominate NFT Gaming by @nateguila.



CaaioPlayer.jpg

Compre seu Spellbook
Me siga no Twitter

Sort:  

Thank you, I put my previous post :)

@tipu curate

Thanks for sharing! - @marianaemilia

Interesting. I was always afraid that one day I would try to sell my cards and not succeed. You left me more at ease with this information.

Ótimas informações. Parabéns

You post has been manually curated by @monster-curator Team!**

monstermarket.png