Vamos la pessoal!!

in Crypto Games Brasil3 years ago (edited)

Como já devem ter visto, esse post foi realmente copiado e sim pessoal e assumo isso pois eu não conheço bem essa plataforma e fiz um "teste"

Já entrando em contato com o dono da publicação e um amigo meu tem contato com o @carlosro e ja falou comigo, assim eu explicando toda a situação.

Em breve mando vocês verão postagens de minha autoria, asssim que eu entender bem como funcina essa plataforma.

agradeço por quem comentou. Obrigado

Sort:  

Olá @edbrpro não te conheço, mas acabei de conhecer da pior forma, que foi vendo Publicações minhas sendo copiadas por você.
Até imagem você não teve a capacidade de fazer própria, e isso a comunidade não aceita. Isso foi Totalmente trabalho de PLÁGIO.
Meu post: https://peakd.com/hive-104178/@carlosro/saiba-como-ganhar-mais-dec-splinterlands
Saiba que aqui o HIVE/PEAKD é um blog sério que apesar de ser livre de opiniões e posicionamentos, repudia esse tipo de comportamento.
Comece a fazer conteúdos próprios que deve ter capacidade para isso.
Temos uma ótima comunidade para ajudá-lo. Se precisar.
Espero que aprenda a lição, e que não se repita.

obrigado pelo seu comentário

@carlosro me desculpa pelo plagio, eu copiei e colei pra fazer um teste pois sou novo nessa parada aqui e fui testar como funciona as postagens, tags, e descrição que nem a imagem eu conseguia colocar. Eu não tirei porque não sei como deletar kkkkkkkkkk. Se puder me ajudar eu agradeço e desculpa o incomodo

Flagged for plagiarism.

Translated from @carlosro:

Hello @edbrpro I don't know you, but I just got to know you in the worst way, which was seeing my publications being copied by you. Even the image you didn’t have the ability to make your own, and that the community doesn’t accept. That was totally PLAGIARISM work.

Seconded O.o

my friend has a friend this was word for word plagiarized from, Hive is one of the platforms with smart people and people who have been around long enough to let you know that you knew exactly what you were doing, go day trade if you can't create your own content
peace out

Oi, @edbrpro! Bem vindo! Uma dicas:

O conteúdo aqui tem que ser 100% original, e algumas pessoas alertaram que este conteúdo é idêntico ao post mais antigo de outra pessoa, este aqui:

https://peakd.com/hive-104178/@carlosro/saiba-como-ganhar-mais-dec-splinterlands

Por favor, edite este post e modifique o conteúdo para não ficar configurado como plágio, você pode fazer isto até 7 dias, e da próxima vez, quando fizer um novo post com conteúdo inédito elaborado por você, participe do Social Media Challenge da conta oficial: @splinterlands

Fazendo isto você pode receber o upvote da conta oficial do jogo no valor de vários dólares!

Obrigado pela atenção. Até logo! :)

Como disse acima, foi um teste copiado daqui mesmo pois sou novo aqui no hive/pike e não sei bem como funciona. DEsculpa o incomodo

Tudo bem, ainda dá tempo de editar o post, excluindo o conteúdo copiado, e com um pedido de desculpas, depois de 7 dias não poderá mais editar.

Congratulations @edbrpro! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 10 upvotes.
Your next target is to reach 50 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Hive Tour Update - Governance
Support the HiveBuzz project. Vote for our proposal!

Não entendi muito bem esse post impressão minha ou ele já tinha sido criado antes por @carlosro ?

Além de que ele já foi criado por você dias antes....

untitled.gif

untitled.gif