Concurso - Análise de 3 cartas de 2 manas

Este concurso é para ajudar vocês na meta de fazer mais de 50 reais por mês usando o voto de curação oficial do time do crypto game Splinterlands. Seguindo isso, vocês conseguem o valor de uma conta nova todo mês! É necessário que você já tenha o Spellbook para ganhar o voto de 2 dólares. Basta seguir as regras a seguir e o modelo de apresentação para participar. É claro, além do voto oficial, vocês também ganharão cartas emprestadas. Não se preocupem muito em fazer um bom post - o que importa é que você siga as regras e receba o retorno pelo seu investimento.

image.png

O concurso de hoje preza analisar 3 cartas de 2 manas. Para facilitar sua busca, use o filtro como na imagem acima. Não se esqueça de seguir as orientações para receber o voto oficial.


Análise de 3 cartas de 2 manas

image.png

Skeletal Warrior - Vou falar a verdade, esta carta é uma porcaria. Não dura nada em nenhum tipo de batalha. Se puder usar magia, morre instantaneamente. Mas se não puder, morre em meras 2 porradas de qualquer forma. Sério, esta carta é imprestável. Se ela não tivesse um valor base de queima, com certeza ninguém teria uma hoje em dia, assim como o Undead Minotaur.

image.png

Kelp Initiate - Absolutamente sensacional. Por meras 2 maninhas, este monstro aguenta pancadaria a longo prazo. Porque não apenas tem bastante vida, tem muita velocidade também. Por causa da nova regra em que todos os monstros começam envenenados, sua habilidade Cleanse, que aparece já no seu nível 3, é a cereja do bolo.

image.png

Imp Bowman - Para os amantes de Yodin Zaku, há pouca tão essencial quanto este diabrete. Com o buff, ele bate 3 de dano, com splash damage. Custo benefício inacreditável. Mas só é difícil de imaginar mesmo se não esquecermos que ele tem uma velocidade altíssima! Garantir um monstro a menos no primeiro ou segundo turno, antes que este monstro pudesse revidar, é o que torna ele tão bom. Fora que o fato dele voar o torna mais versátil, como na ocasião da regra Earthquake.

Sort:  

@tipu curate

Depende a combinação acho o Skeletal Warrior uma boa carta para colocar na posição 1, quando só podemos colocar monstros com pouca mana de número par, haha situações bem específicas, muito pelo caso que você mencionou, de não poder usar magia e ele possuir um escudo.

Não sabia que tinha tanta gente brasileira jogando SM, qual ranking você está? Na época que lançou as guilds tentei fazer uma lusófona e não encontrava ninguém que jogasse.

This post has been upvoted by @opgaming. We like what you're posting, and we want to reward our members who produce quality content. Keep up the good work!
If this sounds like the sort of group you want to be a part of, click the image below! We're too OP to be put down!

OPG_2.png

very nice post felipejoys. keep playing splinterlands and post awesome content like this one.
@mango-juice

Eu também adoro essa Kelp Initiate, o único problema é que precisa muitas cartas para ela obter Triage

You post has been manually curated by @monster-curator Team!**

monstermarket.png