Quatro motivos explicando porque é fácil ganhar dinheiro no Splinterlands crypto game

in Crypto Games Brasil3 years ago (edited)

Você precisa saber que é muito fácil ter rendimento no Splinterlands, e aqui vai uma lista de razões explicando para quem nunca teve contato com ele, o jogo de cartas colecionáveis da blockchain Hive, como começar a ganhar crypto com facilidade, tanto a curto quanto a longo prazo. Apenas se lembre que isso se deve a sua comunidade ativa, então busque uma ao criar interesse, como a Fraternidade Crypto do Ivan Bianco no Discord.

image.png

Top 4 motivos para começar a jogar Splinterlands agora

1) Investimento inicial muito baixo

Uma conta nova custa apenas 10 dólares, e é só isso que você precisa para aumentar sua coleção, ou até mesmo começar a fazer retiradas ao longo do tempo. Falo de uma conta com o item Spellbook, necessário para ganhar a moeda do jogo por batalhar. Você não precisa investir nem um centavo a mais do que isso para ganhar pelo menos R$ 50 todo mês.

Isso acontece porque fazer posts relacionados ao jogo usando o fórum da Hive te dá direito a receber cerca de 2 dólares em crypto direto da equipe oficial de comunidade, até duas vezes por semana. Basta escrever sobre sua experiência no game, mesmo que você perca sem parar, que terá essa renda garantida. E sim, pode escrever em português! Veja este tutorial para saber o que exatamente precisa fazer.

2) Não precisa comprar cartas extras para subir de liga

Apesar de ser recomendável ter suas próprias cartas, já que elas sempre valorizam ao longo do tempo, você não precisa comprar nenhuma nova para conseguir subir através das partidas competitivas do jogo. Várias pessoas estão dispostas a emprestar cartas a novos jogadores, para que se sintam em casa conforme aprendem. Não há risco nenhum para elas quando fazem isso, porque a função de "emprestar" é embutida no jogo justamente para quem quer compartilhar suas cartas sem correr o risco de tê-las roubadas.

3) Você pode dar muita sorte na loteria da missão diária

Todo dia, o jogo te dá a oportunidade de abrir baús quando você completa a missão que receber. Isso significa ganhar cinco partidas usando um baralho de uma cor específica, ou alguma outra coisa simples. De cada baú pode sair moeda do jogo, cartas ou pacotes de cartas. O mais comum é receber algo de valor pequeno, mas não é raro conseguir um pacote de cartas, que você pode abrir para ter 5 cartas novas ou vender por cerca de 8 reais em crypto.

O prêmio mais alto que você pode receber de um baú é uma carta lendária que também seja dourada. Isso garante que ela tenha o valor de, nas piores condições, pelo menos 300 reais. E nas melhores condições, como caso tirasse um Almo Cambio atualmente, conseguiria vendê-lo por mais que 800 reais! Então além da renda garantida por promover o jogo via posts no fórum, pode tirar a sorte grande nas missões.

4) O jogo é divertido e desafiador

Quando se trata de gameplay, Splinterlands é realmente um game. Apesar de você ter mais facilidade de ganhar batalhas quando usar cartas mais caras, estratégia ainda é muito importante. Muitas vezes já ganhei de batalhas usando cartas inferiores às do meu oponente por feito um time melhor posicionado e equilibrado do que o dele. Sempre tem alguém melhor do que você.

Claro que também sempre tem alguém pior do que você, em coleção e estratégia. Mesmo enquanto não for um jogador experiente, conseguirá ganhar diversas vezes. Por isso sempre conseguirá completar sua missão diária.

Sort:  

@tipu curate

Parabéns pelo post!! Muito bem explicado!! Esse jogo é muito bem estruturado!!

Muito legal, e explicativo.
Esses motivos fizeram eu entrar, e estou a 2 meses no splinterlands.
Tamo junto!

This post has been upvoted by @opgaming. We like what you're posting, and we want to reward our members who produce quality content. Keep up the good work!
If this sounds like the sort of group you want to be a part of, click the image below! We're too OP to be put down!

OPG_2.png

Muito bom, adorei!

You post has been manually curated by @monster-curator Team!**

monstermarket.png

!BEER


Hey @felipejoys, here is a little bit of BEER from @eii for you. Enjoy it!

Learn how to earn FREE BEER each day by staking your BEER.