Minha jornada em Splinterlands #1 - Minhas ações na minha primeira semana

THIS POST IS WRITTEN ONLY IN PORTUGUESE.

Não foi proposital, mas hoje quando fui escrever o texto, vi que faz uma semana que fiz a transferência de cripto para comprar o meu Spellbook(assim como fez 1 mês que dei um Spellbook de presente para meu primo Gabriel, @shogo-takuan, como ele explica no post que ele fez.

Tenho achado o jogo bem legal, não sou uma pessoa que investe muito em jogos, nem joga muitos jogos de cartas, mas no processo de incentivar o Gabriel a jogar, e outras pessoas a participarem da Hive acabei pesquisando vários jogos. Por enquanto Splinterlands é o jogo que mais tem me chamado a atenção e que mais tenho dedicado tempo.

Por enquanto tenho poucas cartas, cerca de 15, a maioria comprada ou adquirida através da compra de pacotes, além do Spellbook, gastei já por volta de uns $20,00(vinte dólares) comigo, o que pode parecer muito mas é por volta de R$ 100,00(cem reais), o que para muita gente em meu país, é bastante dinheiro. Mas como o dinheiro veio de criptos ganhadas em redes descentralizadas, ok, pretendo investir ao menos mais $180,00(cento e oitenta doláres) no jogo e aí vou sossegar, vai ser meu maior investimento em um só jogo até agora.

coleção1.png
Minha coleção até agora. Fonte/Source: Print feito por mim.

Ainda não joguei todos os dias desde que criei minha conta, joguei pouco, por outro lado é bom porque até o momento meu rate de vitórias não está tão ruim, 20 vitórias de 38 partidas. E isso graças as dicas de várias pessoas, agradeço por quem sempre compartilha elas em posts ou em conversas, e espero continuar mantendo um bom rate(eu considero bom)assim.

estatisticas.png
Minhas estatísticas até agora. Fonte/Source: Print feito por mim.

Em resumo no geral tenho gostado bastante do jogo. E as dicas tem funcionado.

Ainda é a primeira semana, preciso ver melhor como certas coisas funcionam, se no futuro as coisas mudarem, pelo menos ganhei experiência, e não vejo como tempo ou dinheiro perdido, mas sim investimento. Quero falar mais do jogo para outras pessoas, e ajudarem elas a jogar também!!

Quer conhecer o jogo? Acesse esse link(possui referral): https://splinterlands.com?ref=paulo.sar

Post em outras redes:
read.cash: https://read.cash/@paulo.um/minha-jornada-em-splinterlands-1-minhas-acoes-na-minha-primeira-semana-cb7b7d8b

If you liked this post, give it a share, a upvote or make a comment! If you have any criticisms or positive suggestions, comment too!!

Si te gustó esta publicación, dale un voto positivo, haz un comentario, ¡comparte! Si tienes alguna crítica o sugerencia positiva, ¡comenta también!!

Se você gostou desse post, dê um upvote, faça um comentário, compartilhe! Se tiver alguma crítica ou sugestão positiva, comente também!!

Sort:  

Thanks for sharing! - @ashikstd

So you're new to this land.
Keep on battling and you'll like it more, I hope.
Good luck.

Welcome!

You post has been manually curated by @monster-curator Team!**

monstermarket.png