Sorteio #03 – Responda para ganhar 250 DEC!


Salve galera do Splinterlands Brasil!

Hoje mais um vencedor de 250 DEC e mais um sorteio!


et4bts6q75m51.jpeg



Para ter a chance basta responder a pergunta:

Qual regra de batalha você acha mais desagradável e tem mais dificuldade para jogar?



O sortudo do último post foi:


sorteio2.png

@fant22!


Parabéns! Seu DEC foi enviado agora mesmo...

fantwins.png


Regras:


Apenas 1 resposta por pessoa. Quando este post atingir 3 dias não serão aceitos novos comentários. Deixe seu nome no jogo caso ele seja diferente. O vencedor será escolhido com um seletor aleatório. O DEC será enviado para sua conta do jogo em 3 ou 4 dias .


Boa sorte a todos!



splinterlandsBr.jpg

Participe em nosso grupo no Facebook

Compre seu Spellbook.


Imagens: WheelofNames, CesariSaad e @splinterlands


Sort:  

A regra Snipe. Chata demaisssss. Eu peno pra fazer, e a maioria das vezes eu pulo.

Eu gosto dessa, mas tanto a regra do Snipe quanto a do Sneak, vc precisa de um duplo Snipe, ou duplo Sneak, para concentrar os ataques numa mesma direção, com apenas uma carta deste tipo fica bem difícil.

Obrigado pelo DEC !!! :)

Sem cura. Eu gosto de brincar com curandeiros e monstros de cura.

A regra que eu não gosto é a quantidade de mana, muitas vezes é tão pouco que não da para colocar cartas de preferencia.

Pouco mana não é uma regra é o Mana Cap. Mas você tem razão, pouco mana é uma dificuldade de todos iniciantes.

O flying, acho chato tanto jogando com eles no meu time quanto no time inimigo. Não dá pra saber quando vai evadir, é muito aleatório.

Dodge, Blind, e a velocidade natural das cartas, além do Flying também aumentam a chance de evadir.

Eu não gosto de batalhas da regra "blast". Valeu!!

Poxa, essa não tem como não gostar, nela todas suas cartas se transformam em uma espécie de Yodin! É top demais.

Pra mim a mana baixa complica demais, mas pra me bugar a mente é sempre o de quem tem menos velocidade ataca primeiro. Estou tão acostumado a usar o Creeping Ooze que acabo sempre dando vantagem para o outro time.

Entendo, isso acontece comigo com o frango na quest sem cartas neutras, eu sempre coloco o frango haha

Não gosta da regra de sem cura, costuma usar bastante monstros com heal.

Thanks for sharing! - @marianaemilia

Thank you for helping new players.

Thanks for your giveaway!

@osmw14. Hi! Next time put the question in the translator, ask to translate from the Portuguese, and by answering the question you will be able to participate. Thanks.

equal opportunity. ainda não descobri o que é mais efetivo nela

Com certeza usar um monstro com Taunt é bem efetivo, caso seu oponente não faça o mesmo. Os ataques são direcionados a ele, enquanto você ataca com Opportunity. Tb gosto de usar magia, cartas mágicas com Opportunity se tornam muito eficazes ignorando a armadura dos inimigos. :)

Congratulations @splinterzine! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You distributed more than 4000 upvotes.
Your next target is to reach 5000 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Support the HiveBuzz project. Vote for our proposal!

You post has been manually curated by @monster-curator Team!**

monstermarket.png