Telegram - Talvez a 1ª vez que o aplicativo aparece no trending topics no Twitter Brasil sem que o WhatsApp tenha saído do ar

in PTGRAM4 years ago (edited)

Screenshot_20200104-211138~2.png

Ola amigos da hive Ptgram, como comentei antes, acho que aqui - https://hive.ptgram.tk - pode ser um bom lugar para compartilharmos novidades sobre o Telegram, onde a comunidade começou e continua ativa.

Pois ontem, sábado, dia 4/1/2020, talvez tenha sido a primeira vez que o Telegram virou um dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil sem que tenha ocorrido algum problema no acesso ao WhatsApp.

Quem acompanha o Twitter sabe que sempre que o WhatsApp sai do ar, seja por motivos técnicos ou judiciais, os brasileiros buscam alternativas baixando o Telegram e avisando ou reclamando no Twitter.

Para minha surpresa, parece que desta vez não foi esse o motivo. Dando uma olhada nos tuítes mais curtidos e compartilhados descobri que o Kaique Brito (@kaiquebritor), famoso por seus vídeos dublando falas de celebridades, tuitou que entrou no Telegram e até criou um canal. E tem mais, a fã de k-pop e anime Booh (@taejutsu) fez uma thread completa explicando os recursos, temas e bots do aplicativo de mensagens que pode ser o mais novo território para a invasão da army (como se autodenominam os fãs do grupo coreano BTS).

Como não podia deixar de ser, o perfil oficial do Telegram Brasil (@telegram_br) não perdeu a oportunidade para responder, comentar e retuitar alimentando a conversa, aproveitaram e deram reforço na divulgação do recente upgrade para 2020.

Aliás, o site Canaltech publicou uma matéria sobre as novidades do ano novo: Telegram atualiza com mais opções de personalização e vários novos recursos. Mas nem tudo são flores, no meio de tantos elogios ao Telegram, a Nalu (@soueunalu) tuitou que apesar de instalar o app não tem nenhum conhecido ou contatos pra conversar lá :-)

Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!



https://www.ptgram.tk | @ptgram-power

https://hive.ptgram.tk


Grupo no Telegram: http://t.me/steemitbrasil

UNI - United People Token
Conheça e Adquira


Web-Stat web tracking

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Ótima notícia. Eu também prefiro 1000 vezes o Telegram ao WhatsApp, mas dificilmente encontro alguém mais que usa.

Aproveitando:


Vote em mim para Testemunha da Steem


Valeu! Depois que publiquei o post lembrei que as reportagens da Vazajato com a divulgação das conversas dos procuradores e juiz da Lava Jato no Telegram tb devem ter colocado o app nos trending topics do Twitter. Essa fama tb deve ter criado medo e receio, espantando eventuais novos usuários.

Como comentei anteriormente, já votei em sua testemunha. Parabéns pela iniciativa, sucesso sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Eu vi seu voto, e agradeço muito pelo apoio. Aquele sufixo foi para os seus outros seguidores mesmo(desculpe se incomodou).

Quanto ao Telegram, realmente eu tive problemas tendo que defendê-lo, pois tenho certeza que os envolvidos cometeram erros de principiante com relação a segurança. O Telegram tem MUITOS mecanismos para evitar novos casos como aquele, como as mensagens secretas ponto-a-ponto que não podem ser lidas por terceiros ou a autenticação dupla.