Cachoeira Pequena. A minha participação (em honra do primeiro ano🎉) para The Gaugan AI Contest on Hive - Week 51 | O Concurso Gaugan IA no Hive - Semana 51

in Kidz Community4 years ago (edited)


gaugan_output 11.jpg


Olá, pessoal!

Hoje em dia, tenho desenhado muito e tentado cumprir muitos compromissos académicos. No entanto, não esqueci Nvidia Gaugan, não só porque o programa é absolutamente viciante, mas também porque penso que existem algumas possibilidades expressivas muito interessantes para os artistas digitais.Vi algumas coisas incríveis alcançadas pelos amigos que participam no concurso e por @Steemean, que é muito hábil e faz algumas belas representações.
Há outra coisa que também gostaria de vos dizer sobre este programa: é uma terapia maravilhosa para aliviar o stress. Entra-se nos traços e na intuição das formas que a interpretação do programa revela e tenta-se compreender a sua lógica... O resultado é que se consegue afastar da angústia durante algum tempo e a mente relaxa. Olhia aqui
Até agora, utilizei o programa quase como uma ferramenta de pintura, e sei muito pouco sobre as suas possibilidades de alcançar efeitos realistas. No entanto, uma vez que o concurso está no seu aniversário (Parabéns, @Steemian!💐, Parabéns, Jimbo!💐,Parabéns, Kidz Community💐, Parabéns, O Concurso Gaugan IA no Hive💐), decidi explorar essas possibilidades. Fiz uma paisagem, e gostei do resultado.O ambiente alcançado faz-me lembrar algumas das pinturas ou fotografias muito plásticas, no limiar entre pintura e fotografia.Posso dizer-vos que foi preciso algum esforço. A minha tendência para me deixar levar e alcançar efeitos realistas requer controlo.
Aqui está, então, a minha Cachoeira Pequena, em honra do primeiro ano do concurso
Agradeço à Comunidade Kidz por ser a casa da festa onde publicarei hoje o meu desenho.

Isto é o que eu fiz

gaugan_input 10.png

Isto é o que você vê

gaugan_output 11.jpg

Longa vida a O Concurso Gaugan IA no Hive!

Sort:  
 4 years ago (edited) 

É realmente um bonita "cahoeira" ("cascata" aqui em Portugal hehe). Gostei!
Muito obrigado por engrandecer o concurso, o Clube Gaugan e a Kidz Community. :-)
E eu fica feliz e orgulhoso, e até os meus pais. hehe
Editado:
A tag portugues, falta o "r". Eu uso a tag #pt que parece funcionar melhor com as comunidades de língua portuguesa.