SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! BLACK DRAGON

in HiveBRlast year

E ai pessoal, tudo bem? Hoje @dreloop07 quero compartilhar com vocês minhas considerações sobre a carta mágica BLACK DRAGON, que é uma carta lendaria legal que eu aluguei no jogo @Splinterlands que é um jogo de estratégia @play2earn de batalha incrível com cartas colecionáveis. essa carta é muito versátil, pois ela pode ser usada em vários posições do deck dragon. Você pode combiná-la com monstros de ataque, monstros de cura, monstros de defesa, etc. Isso a torna uma boa escolha para qualquer deck, independentemente do estilo de jogo ou quantidade de mana( energia gasta pelas cartas) nas partidas.

Então, vocês sabem que no Splinterlands, cada carta tem uma quantidade de manas disponíveis( energia gasta pelas cartas nas batalhas. Quanto mais poderosa a carta, maior a quantidade de manas necessárias. Black Dragon tem um custo alto de mana, então é preciso montar um time equilibrado que possa suportá-la. Além disso, é importante ter algumas cartas de suporte para garantir que ele fique vivo por tempo suficiente para causar um estrago no time inimigo. mesmo assim ainda é uma boa opção a ser considerado na composição do seu baralho.

Mas além do ataque magico o que transforma em uma carta especial são suas habilidades? Com "life leech" ele ganha um de Hp a cada ataque magico, e tem uma probabilidade de se esquivar de ataques físicos devido a habilidade "voadora". Não é incrível? Então, temos uma carta que pode ficar mais forte defensivamente ao longo das rodadas das batalhas.

Com um ataque mágico, BLACK DRAGON pode ser utilizada para acabar com cartas do seu adversário e deixá-lo sem defesas. Além disso, ele também pode ser uma ótima escolha para proteger suas tropas já que aumenta o hp durante a batalha e com essa boa combinação de habilidades defensiva. E o melhor de tudo é que ele uma linda carta dragon, com uma aparência medieval e sombria. Com certeza, essa carta vai fazer muito estrago em vários decks.

Estratégias de batalha

Primeiro de tudo, é importante destacar que Black Dragon é uma carta magica com HP, velocidade e ataque baixo pelo menos no seu nível inicial, e por isso, deve ser utilizada com muito cuidado. E tem desvantagens contra invocadores e cartas que possui habilidades, como por exemplo: "Vazio"(redução de ataque mágicos, Além de regra de batalhas counterspells( que reflete ataque magico) então, é fundamental que você saiba como aproveitá-las ao máximo, sempre fica atento as ultimas partidas do seu oponente.

A segunda coisa que você precisa ter em mente é que BLACK DRAGON é uma carta tanto de suporte ou tanque. Portanto, é essencial que você a utilize em combinação com outras cartas que possam protegê-lo e aproveitar suas habilidades. Uma boa combinação seria, por exemplo, colocá-lo na segunda fileira entre varias cartas para que ele possa aumentar o máximo possível seu HP e se auto defender com habilidade voadora e muita das vezes ser decisivo na partida. Uma das estratégias mais comuns é colocar a Black Dragon no meio do time, protegida por cartas com habilidades de escudo, autocura e voadora. Isso ajuda a mantê-la viva por mais tempo e permite que ela cause mais dano ao inimigo.


Link da batalha:https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_9bf05593f69c5a006bad65016750ccf5&ref=dreloop07

A principal aspecto dessa carta é o fato dela ser uma carta magica. Ela é capaz de atacar diretamente atravessando ate o escudo da carta inimiga antes que eles possam sequer reagir. Isso significa que contra decks adversários que fortalece o deck com invocador que fortaleça o escudo pode ser uma boa vantagem ,mas é claro que tem alguns cartas que tem habilidade de direcionar esse ataque magico direto para escudo. Outra estratégia é usá-la como uma carta de ataque surpresa. Coloque-a no final do seu time e espere até que o inimigo tenha usado a maioria de suas cartas para atacar. Então, solte a Black Dragon e assista ela acabar com os inimigos restantes.


Link da batalha:https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_9bf05593f69c5a006bad65016750ccf5&ref=dreloop07

A Black Dragon tem algumas desvantagens que devem ser levadas em consideração antes de ser adquirida ou utilizada em uma partida. Se você quer investir em uma carta magica e versátil, talvez seja uma boa opção. Mas isso não significa que a Black Dragon não possa ser útil em algumas situações específicas. É sempre bom avaliar as suas necessidades e escolher a carta que mais se encaixa na sua estratégia de jogo. Então, aí está, meu chapa! Algumas estratégias para usar a lendária Black Dragon no Splinterlands. Lembre-se de construir um time equilibrado e de usar cartas de suporte para mantê-la viva.

Considerações

Então pessoal, se você ainda não experimentou jogar com a BLACK DRAGON é uma carta incrível e versátil para varias posições no deck que pode ser usada em muitas estratégias diferentes. Se vocês ainda não têm uma, recomendo. Com certeza, ela vai ajudar a melhorar muito o seu baralho. Ela é uma carta incrível que vai fazer uma grande diferença em suas batalhas. não subestime suas habilidades .E aí, gostaram das dicas? vão testar na próxima partida de Splinterlands? Deixem nos comentários!
Boa sorte nas batalhas e que a força do dragão esteja com você!

Sort:  

This post has been given a 7.5% UpVote by the SplinterBoost Community Curation Bot.
image.png
Vote For Witness | Delegate HP | Join Discord


The rewards earned on this comment will go directly to the people( @dreloop07 ) sharing the post on Twitter as long as they are registered with @poshtoken. Sign up at https://hiveposh.com.

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Yay! 🤗
Your content has been boosted with Ecency Points, by @dreloop07.
Use Ecency daily to boost your growth on platform!

Support Ecency
Vote for new Proposal
Delegate HP and earn more

Thanks for sharing! - Underlock#8573