Mudamos de casa, agora novos desafios pela frente.

in HiveBR2 years ago

Olá pessoal hoje foi dia de dar um jeitinho nas coisas aqui em casa, mudei de casa no domingo e posso dizer que minha casa está uma zona mais pelo menos está organizado ou quase isto kkkkk pilha de caixas pelos cantos, não sei vocês, mas eu odeio mudar de casa e um negócio que me apavora.
IMG_20220824_092654676.jpg

O motivo da minha mudança foi principalmente o financeiro mudamos para ter menos gastos referente aos alugueis que estava bem complicado para mim e para minha mulher e ainda teria o reajuste caso quisesse ficar na mesma casa que tornaria ainda mais caro as coisas no fim, como posso dizer encontramos uma casa razoável mais que atende todos os requisitos que eu e minha mulher procurava, como uma boa localização sendo perto do meu serviço e tendo mercado por perto, lojas tudo perto de casa sendo bem simples caso precisarmos de algo.
IMG_20220824_0933203002.jpg

Estamos em um processo de readaptação já que a casa atual e bem diferente da antiga a algumas coisas que eu gostei na casa e outras não haha, a casa e um sobrado nos fundos sendo assim temos escadas e mais escadas para subir nos cômodos superiores que até acostumar vai algum tempo ainda, esse e o maior defeito até agora mas com tempo será questão de acostumar, outra coisa que não gostei foi do portão como a casa e nos fundo e tem lojas na frente o portão e bem estreito sendo assim nada de carro por enquanto só dá para ter uma moto que vai ser um sacrificio estacionar no corredor ou uma bike.

IMG_20220824_093815351.jpg

IMG_20220824_093841737.jpg

O que mais gostei na casa foi ser perto do meu serviço igual minha antiga casa sendo que eu demoro o mesmo tempo que levava antes para chegar no meu trabalho, tem um monte de lojas perto sendo, padaria na esquina da frente, sorveteria no outro lado da esquina, açaí na quadra vizinha e um lanche de frente de casa praticamente que já pedimos e é muito bom 21 reais em um x-tudo que por sinal por aqui está muito barato e além disto o lanche é muito bom, e temos um pôr do sol incrível todos os dias hehe.

IMG-20220824-WA0005.jpg

IMG-20220824-WA0006.jpg

Moveis/bagunça

Não compramos armários da cozinha ainda e nem o guarda roupa então vamos ter caixas para todos os lugares por algum tempo, na casa antiga tinhamos guarda roupa e armarios planejados na casa e por isso de não termos agora, hahah e meio complicado quando precisarmos de algo e tiver que procurar kkkk mais fazer o que melhor ir com calma e fazer as escolhas certas no que vamos querer em relação aos moveis ter calma para comprar os certos e melhor passar um tempo na casa para ter a decisão do que já chegar com os moveis comprados e se arrepender por não ser o que imaginávamos.

Por fim vamos ver como vai ser, espero ter feito uma boa escolha e pretendemos ficar um bom tempo na casa então planejamos fazer algumas mudanças na casa mas estamos indo com calma que vai dar certo hehehe.

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Cara, se tem uma coisa que eu detesto é carregar mudança! ahahaha

Mas a vida é isso, sempre procurando se encaixar onde é melhor pra nós. Boa Sorte pra vocês nessa casa nova!