Backpacking Europe: A quick update.

in HiveBR2 years ago

This publication was also writen in SPANISH and PORTUGUESE.

03.jpg

USDA Forest Service

Those who follow my publications know that after I finished my English exchange in Ireland, I am traveling through Europe (backpacking) before returning to Brazil. Perhaps this is the high point of this great adventure and I am very pleased to see that everything is going absolutely in the best possible way.

The journey started exactly one week ago and until then, I have been to England (London), Luxembourg (Luxembourg), Belgium (Brussels) and I am currently in Germany (Berlin). Amazing places, full of particularities, traditions and stories that I eventually intend to write about when I have more time.

In just seven days, I can already say that these trips will change my life in a way I really wasn't expecting. Despite the short time on the road, I can already feel that my mind is broader in relation to several aspects and everything that is yet to come will make me evolve even more as a human being.

I couldn't be happier. This first part of the script is being a little rushed due to financial and logistical issues, but then everything will be slower and I'll be spending more time in other countries. However, even in the midst of this rush (especially at airports), I can say for sure that it has all been amazing!


Viajando por Europa: Una actualización rápida.

Los que siguen mis publicaciones saben que después de terminar mi intercambio de inglés en Irlanda, estoy viajando por Europa (de mochilero) antes de regresar a Brasil. Quizás este sea el punto culminante de esta gran aventura y estoy muy contento de ver que todo va absolutamente de la mejor manera posible.

El viaje comenzó hace exactamente una semana y hasta entonces he estado en Inglaterra (Londres), Luxemburgo (Luxemburgo), Bélgica (Bruselas) y actualmente estoy en Alemania (Berlín). Lugares increíbles, llenos de particularidades, tradiciones e historias sobre las que eventualmente tengo la intención de escribir cuando tenga más tiempo.

En solo siete días, ya puedo decir que estos viajes cambiarán mi vida de una manera que realmente no esperaba. A pesar del poco tiempo en el camino, ya puedo sentir que mi mente es más amplia en relación a varios aspectos y todo lo que está por venir me hará evolucionar aún más como ser humano.

No podría estar más feliz. Esta primera parte del guión está siendo un poco apresurada por cuestiones financieras y logísticas, pero luego todo será más lento y estaré pasando más tiempo en otros países. Sin embargo, incluso en medio de esta carrera (especialmente en los aeropuertos), ¡puedo decir con certeza que todo ha sido increíble!


Mochilão Europa: Um rápido update.

Quem acompanha as minhas publicações sabe que depois de eu ter terminado o meu intercâmbio de Inglês na Irlanda, eu estou viajando pela Europa (mochilão) antes de voltar para o Brasil. Talvez esse seja o ponto mais alto dessa grande aventura e eu estou muito satisfeito em ver que tudo está acontecendo absolutamente da melhor maneira possível.

A jornada começou há exatamente uma semana e até então, eu já estive na Inglaterra (Londres), Luxemburgo (Luxemburgo), Bélgica (Bruxelas) e atualmente estou na Alemanha (Berlim). Lugares incríveis, cheios de particularidades, tradições e histórias que eu eventualmente pretendo escrever sobre quando eu tiver mais tempo.

Em apenas sete dias, eu já posso dizer que essas viagens irão mudar a minha vida de uma maneira que eu realmente não estava esperando. Apesar do pouco tempo na estrada, eu já posso sentir que a minha mente está mais abrangente em relação a diversos aspectos e tudo o que ainda está por vir vai me fazer evoluir ainda mais enquanto ser humano.

Eu não poderia estar mais feliz. Essa primeira parte do roteiro está sendo um pouco corrida por questões financeiras e logísticas, mas depois tudo vai ter um ritmo mais calmo e eu vou ficar mais tempo nos outros países. No entanto, mesmo no meio dessa correria (principalmente nos aeroportos), eu digo com certeza que tudo isso tem sido incrível!

Sort:  

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.


The rewards earned on this comment will go directly to the people( @wiseagent ) sharing the post on Twitter as long as they are registered with @poshtoken. Sign up at https://hiveposh.com.

Você já pensou em criar alguns vídeos sobre essa viagem pelo mundo? Eu assisto muito conteúdo assim quando tenho tempo, o meu favorito é daquele que viaja no mundo com uma van/casa
!PIZZA

 2 years ago (edited) 

Você já pensou em criar alguns vídeos sobre essa viagem pelo mundo?

Sim, mas isso envolve bastante logística e principalmente tempo (mais especificamente para questões de edição). Eu prefiro manter o foco em viajar sem ter a preocupação de produzir vídeos.

Espero poder escrever sobre cada país que eu estou visitando muito em breve.

PIZZA!

PIZZA Holders sent $PIZZA tips in this post's comments:
@wlffreitas(3/5) tipped @wiseagent (x1)

Please vote for pizza.witness!