You are viewing a single comment's thread from:

RE: Playing Games Celebration - Giveaway!

in Giveaways3 years ago

Owww

vou compartilhar. Pois não jogo este game. Apesar que eu nem sabia da existência do mesmo haha

Maas, estou com meus dias tão corridos, que eu não iria conseguir conciliar mais um jogo no meio de tantos deveres meu :(

Sort:  

Sem stress... eu compreendo... sendo que jogo mais de 6 jogos actualmente (mas não da tempo pra tudo). Já começa a ser muito difícil. Mas mesmo assim tenho manter-me ligado porque gosto de ir testando as coisas para ajudar o pessoal que desenvolve os jogos. E claro, para poder comentar sobre os ditos feitos e explorar as coisas, que é o que mais gosto de fazer no blockchain.

By the way, hà outros jogos... pra mais detalhes clica na imagem dos jogos acima que te leva para o meu post antigo dos jogos que existiam até aí no HIVE. Agora já hà mais, mas ainda não tive tempo de actualizar o meu post e chatear o @doze para fazer mais uma imagem brutal como aquela que ele fez.

Chiça já não escrevia tanto Português à tanto tempo que isto até deu pica!

Eu amava jogar MMORPG. Mas quando eu tinha tempo. Sinto falta hoje, mas com esse pouco tempo que tenho não consigo. Você pode notar que geralmente respondo ou falo somente nessas horas. O resto do dia passo ocupado com meus outros trabalhos que são vendas. Não consigo nem tirar tempo para jogar meu Clash of Clans haha
Que jogo já tem algum tempo com um grupo de amigos no clã.

Vou olhar sim eles. Hahaha

Meu inglês não é bom para escrever. Então eu uso o tratutor. Mas mesmo assim, estou começando a melhor meu inglês

Incrível!

Não interessa quando... no blockchain... as coisas são tipo... pra sempre! =) por isso nem que seja em 10 anos.. um comentário pode valer MILHOES!

Exatamente amigo!

Ontem eu tive de dar uma segurada, meu ombro começou a doer, de tanto escrever ultimamente aqui haha