Share Of Battle splinterlands: Frozen Soldier

in Splinterlandslast year (edited)

Olá galera! e vamos que vamos de @splinterlands, aqui no meu canal @dreloop07, e dessa vez vamos analisar mais uma carta da terra, rara como uma habilidade bem interessante, sobretudo para uma carta posicionada na primeira posição do baralho.
Que é a carta Frozen Soldier, espero que gostem da analise, desse de já que agradecer todos os comentários e upvote em especial a comunidade @hivebr pelo carinho de sempre, então vamos conhecer mais sobre essa carta, vendo o quanto essa carta pode evoluir e ser útil em nossa jogatina de splinterlands.
.

Estatística da carta

A carta Frozen Soldier, podemos perceber que nesse primeiro momento sua evolução do leve I para II, é uma transição fácil pois necessita apenas de 3 cartas para isso e já conta com habilidade SHIELD( redução de ataques físicos), estamos falando de uma habilidade defensiva isso ajuda muito, pois a possibilidade da primeira carta receber muito danos no começo da partida é muito grande, além do aumento do HP para 4.


Agora no nível III, temos apenas o aumento no poder de ataque para 3, já no nível 4 temos o aumento da velocidade para 3 e hp para 5, demonstrando uma boa evolução para aspecto de defesa da carta. a partir do nível é que temos maior destaque na evolução, pois além de aumentar escudo para 6 temos uma nova habilidade MAGIC REFLECT ( reflexão de dano magico), mais uma habilidade defensiva contra duas possibilidades de ataque muito importantes no game, o que torna essa carta muito valiosa em leves mais altos.

Detalhes do combate

A carta Frozen Soldier para quem consegue ela com nível inicial vai pode contar com uma carta, que consome 6 de mana, logo em partida com poucas manas, não vai dar para contar com uma variedade de cartas maior, 2 de ataque, 2 de velocidade, 3 hp e 5 escudos, podendo ser potencializado o a velocidade para 3 e escudo 6, utilizado o invocador KELYA FRENDUL

Escudo + habilidade Shield

Em se falando de destaque dessa carta em combate, para me foi principal ponto forte, sobretudo em aspecto defensivo, principalmente contra tanques como esse do deck da terra, com ataque letais.


dessa forma abrindo, retardando ataque pela frente e dando a oportunidade para ataque oriundos da segunda posição a ultima do seu baralho.

Batalhas:


batalha completa:https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_4a33aca7abbe33282dfeffbb08c70f27&ref=dreloop07
Minha primeira batalha foi contra deck da terra, na qual seu invocador retirar 2 de escudo do meu tanque, além de uma carta magica e um tanque com ataque 3, são minhas principais dificuldades nessa partida. o que me valeu para ganhar essa partida foi além da junção entre escudo + shield, uma combinação com uma carta com habilidade oportunista, que por ser uma carta de velocidade 3 atacou primeiro o mago lá na segunda posição, enquanto frozen soldier segurava as pontas no primeiro deck, então sempre outras cartas para atacar em varias posições.


Batalha completa:https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_f641abd5780fca72a55e1e2b9675cc7a&ref=dreloop07
Essa outra batalha é talvez um bom exemplo do que falei anteriormente, mesmo com tanques na primeira posição com mesma característica e habilidade Shields, o que desequilibrou a partida foi minha carta magica na segunda posição do meu baralho, acredito que combo magico seja maior ponto fraco para quem usar essa carta na sua estratégia. É claro que em níveis mais alto com habilidade de reflexão de magia isso não seria muito problema.

Portanto, galera essa uma carta interessante para compor no deck da agua, uma boa opção de carta para primeira posição, obvio que isso vai depende da quantidade de mana disponível na partida, além das ultimas jogadas do seu adversário, se ele estiver usando muitas cartas magicas talvez vale muito apena utilizar essa essa carta pelo menos em seu nível inicial. Então é isso galera espero que tenham gostado, mais uma vez agradeço a toda forma de engajamento manifestado aqui nesse canal, seja upvote ou comentário relevante valeu e vamos jogar Splinterlands

Sort:  

This post has been given a 10.0% UpVote by the SplinterBoost Community Curation Bot.
image.png
Delegate HP | Join Discord

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

!PGM

Sent 0.1 PGM - 0.1 LVL- 1 STARBITS - 0.05 DEC - 15 SBT - 0.1 THG - tokens to @atnazo

remaining commands 2

BUY AND STAKE THE PGM TO SEND A LOT OF TOKENS!

The tokens that the command sends are: 0.1 PGM-0.1 LVL-0.1 THGAMING-0.05 DEC-15 SBT-1 STARBITS-[0.00000001 BTC (SWAP.BTC) only if you have 2500 PGM in stake or more ]

5000 PGM IN STAKE = 2x rewards!

image.png
Discord image.png

Support the curation account @ pgm-curator with a delegation 10 HP - 50 HP - 100 HP - 500 HP - 1000 HP

Get potential votes from @ pgm-curator by paying in PGM, here is a guide

I'm a bot, if you want a hand ask @ zottone444


Congratulations @dreloop07! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s):

You distributed more than 1500 upvotes.
Your next target is to reach 1750 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Check out the last post from @hivebuzz:

CBRS Hive Infographic Contest - Get your badge and win 1000 HIVE
Our Hive Power Delegations to the October PUM Winners
Feedback from the November 1st Hive Power Up Day - New Turnout Record

The Frozen Soldier, can we play it in modern battle mode?