My Journey in Mir4: I finally got my 100k power!

in Hive Gaming2 years ago

image.png

Finally! I hit my 100k power on the last day. Maybe I could have taken it sooner, if I wasn't trying to move my weapon from +6 to a +7 or even a +8 and in the end I ended up with +5.

I lacked little power and that was thanks to a bit of luck I had this week.

image.png

I got my first epic skill book and exactly one that I just had to improve, since the skill of this book was already at the maximum of the rare, being just moving to the epic. On the same day I got the epic book I also got a few more rares to pass another skill to tier 7. To close the 100k I closed some codex that I had also gotten from repeat books and some chi levels!

image.png

All this still missing to make my epic ring. That at this moment I'm missing just under half of the necessary materials, remembering that I'm farming the free to play items.

If I hadn't been unlucky with two repeated epic pets, I would be over 106k power today.

The next goals are to get 105k power with my Constitution upgrades to 9 and make my chi full at 8. Finish my epic ring, do 20 more codex at least and hope for luck to get some more epic books or pets xD

image.png

Soon I will return to the focus of XP to get level 85!

Thanks for reading and joining me on my Mir4 journey.

==================

Português

Finalmente! Atingi meus 100k de poder no último dia. Talvez eu pudesse ter pego antes, se eu não fosse tentar passar minha arma de +6 para um +7 ou até um +8 e no final acabei ficando com +5.

Me faltava pouco poder e isso foi graças atingindo com um pouco de sorte que eu tive essa semana.

Consegui meu primeiro livro épico de habilidades e exatamente um que bastava eu aprimorar, já que a habilidade desse livro já estava no máximo do do raro, sendo só passar para o épico. No mesmo dia que eu consegui o livro épico eu também consegui mais alguns raros para passar outra habilidade para tier 7. Para fechar os 100k eu fechei alguns codex que eu havia também conseguido de livros repetidos e alguns níveis de chi!

Tudo isso ainda me faltando fazer o meu anel épico. Que nesse momento me falta pouco menos da metade dos materiais necessários, lembrando que eu estou farm dos itens free to play.

Se eu não tivesse dado azar com dois pets épicos repetidos, eu estaria acima de 106k de poder hoje.

As próximas metas são buscar o 105k de poder com aprimoramentos da minha Constituição para 9 e deixar full meus chi no 8. Finalizar meu anel épico, fazer mais 20 codex no mínimo e torcer para dar sorte de conseguir mais alguns livros ou pets épicos xD

Logo voltarei ao foco do XP para pegar level 85!

Obrigado por ler e me acompanhar na minha jornada do Mir4.

Sort:  

Oi @hranhuk , tudo bem ?

Estou passando aqui para fazer um convite, nós estamos reunindo os brasileiros na comunidade HiveBR https://peakd.com/c/hive-127515/created e também estamos com um canal no discord https://discord.gg/eCGkUJYD a galera lá tem se ajudado muito, com muitas dicas pra nos ajudar na criação de conteúdo.

Seria muito legal você dar um alô lá.

Um abraço.

Obrigado, eu já estou lá, mas não uso mto Discord


The rewards earned on this comment will go directly to the person sharing the post on Twitter as long as they are registered with @poshtoken. Sign up at https://hiveposh.com.