You are viewing a single comment's thread from:

RE: WHY BRONZE LEAGUE IS SO HARD? - SPLINTERLANDS NEWBIE QUESTIONS [PT-BR/ENG]

Realmente bronze é a liga mais complicada de se jogar principalmente quando se está aprendendo e sua analise foi muito precisa!
Eu nunca tive tanta dificuldade no bronze pq quando comecei não tinham tantos bots então quando elessurgiram eu já entendia o suficiente pra alugar as cartas certas, mas vejo a dificuldade dos novatos.
Obrigado por compartilhar.

!1UP

You can earn passive income by delegation of tribe tokens to "The Cartel".

cartel_curator_final.gif
Click this banner to join "The Cartel" discord server to know more.

Sort:  

Todas as vezes que fui ajudar meus amigos que estavam iniciando eu percebi que não importava meu conhecimento, sem alugar cartas não daria pra manter um winrate aceitável por causa da falta de fatores estratégicos.

Espero que resolvam isso e muitos outros problemas que os novos jogadores enfrentam. Muito obrigado pelo apoio!