101 POB POWER

in Proof of Brain3 years ago (edited)

It can also be read in Portuguese.

18 days ago I started writing for the Proof of brain community. And for 18 days I have dedicated my posts only to this community. Today I reached the mark of another 101 POB POWER and I am very satisfied and impressed with how fast people are growing here. I don't just say this for myself, but for my Brazilian countrymen who are also growing and prospering because of POB.

I can only thank all of you, because everyone who votes and interacts in my posts are part of this. For me, Proof of brain is Hive's most prosperous community so far. Here I felt loved very quickly and I also felt that there is real engagement. I really hope that the POB community will never lose its essence.

woman-591576_1920.jpg
Pixabay

So far, I have invested all of my rewards in the community. I invested, not because I don't need to sell, I believe that all of you are tired of knowing how much the dollar is valued here in Brazil, but I made a stake because it is a way of showing how much I value the community and I believe that soon I will be able to reap the rewards of that.

This post today is a celebration, that I can continue to increase my voting power quickly as it has been up to now, and that the POB continues to make all those who dedicate themselves to it prosper. That is my true wish.

A big virtual hug to everyone in this time of pandemic.

@aiuna


Portuguese:

Há 18 dias comecei a escrever para a comunidade Proof of brain. E há 18 dias dedico meus posts apenas a essa comunidade. Hoje cheguei a marca de mais 101 POB POWER e estou bastante satisfeita e impressionada com o quanto as pessoas crescem rápido aqui. Não falo isso só por mim, mas por meus conterrâneos brasileiros que também estão crescendo e prosperando por causa da POB.

Só tenho a agradecer todos vocês, pois todos que votam e interagem em meus posts fazem parte disso. Para mim a Proof of brain é a comunidade mais próspera da Hive até agora. Aqui eu me senti querida muito rápido e também senti que existe um engajamento verdadeiro. Eu espero de verdade que a comunidade POB nunca perca sua essência.

Até agora, investi todas as minhas recompensas na comunidade. Investi, não porque eu não precise vender, até porque acredito que todos vocês estão cansados de saber o quão valorizado é o dólar aqui no Brasil, mas, fiz stake porque é uma forma de demonstrar o quanto valorizo a comunidade e acredito que em breve poderei colher os frutos disso.

Esse post de hoje é uma comemoração, que eu possa continuar aumentando meu poder de voto rapidamente como tem sido até agora, e que a POB continue tornando prósperos todos aqueles que se dedicam a ela. Esse é o meu desejo verdadeiro.

Um grande abraço virtual á todos nesse tempo de pandemia.

@aiuna


Posted via proofofbrain.io

Sort:  

Eu sempre vou estar muito feliz em ver as pessoas começando aqui do zero e conquistando seus primeiros degraus!

Fico muito feliz em ver isso de você hoje. E sei que irá conseguir muito mais!
Mantenha esse foco, mesmo se for épocas de baixas é ali que a gente cresce de verdade

Parabéns

Obrigada @hranhuk ! Estamos juntos.


Posted via proofofbrain.io

Bom demais ver a galera crescendo, em especial os brazucas e precisamente na comunidade POB porque o caminho do projeto é muito promissor. Espero que você consiga ganhar muito mais, @aiuna... E no que depender de mim, isso vai acontecer.

Sucesso!

Obrigada @wiseagent, é muito legal saber que podemos contar uns com outros aqui! Acredito demais que nos ajudando mutualmente, a comunidade brasileira crescerá e se fortalecerá rapidamente. (:


Posted via proofofbrain.io

Muito bom ver todo mundo crescendo por aqui!! É importante ver isso, dá um animo, de continuar postando, comentando, votando. Espero que logo você dobre e multiplique por 10, 20, 30 vezes esse stake e que também possa ter outros pobs para usar se preciso!!

Um grande abraço virtual para você também!!!


Posted via proofofbrain.io

O plano agora é começar a juntar uns POBs para utilizar.


Posted via proofofbrain.io

Wow nice post, you deserve it more, there's a saying that goes, an appreciative person, will always get more

Thank you!


Posted via proofofbrain.io

You're welcome

You're welcome

nice to meet you and great attitude on it, I am more skittish but am also staking almost all save what I want to have for some future contests.
axey :)


Posted via proofofbrain.io

Nice to meet you too! I really understand. I plan to make a plan now to start withdrawing some coins.


Posted via proofofbrain.io