You are viewing a single comment's thread from:

RE: The power of discomfort.

in Proof of Brain3 years ago

Eu confesso que nem todo papo motivador me ajuda. Costumo julgar facilmente, e acredito que motivação demais pode ser tóxica. Mas com o David é diferente, e eu realmente me adequei ao que ele ensina; ele não é uma cara que simplesmente fala ''Olha, faz isso que você terá sucesso''. Ele é um cara que faz as coisas que diz, que realmente se coloca em situações desconfortáveis e se torna cada vez mais forte.


Posted via proofofbrain.io

Sort:  

Boa definição. Eu tenho ressalvas com o tema motivação e com certos motivadores ou pessoas que fazem isso, porque as vezes as situações são mais complexas, mas curto acompanhar alguns porque tem um pouco daquilo "você é o que você se alimenta", e num mundo com tantos momentos negativos, é preciso as vezes ouvir coisas mais positivas. Com cuidado para não entrar na procrastinação da motivação, que é só ouvir, e não fazer nada nunca.