O 🦁 das blockchains não para!

in Proof of Brain3 years ago

LeoFinance pulicou uma de suas grandes promessas com o código Kingdoms 🦁!

e7zjwvtweaq7oft.jpg

Lembrando que o Kingdoms são contratos inteligentes em camadas, unindo Hive, Ethrereum e Binance Smart Chain. Com autorecompensas nos próprios ativos em stake e em CUB. São utilizados uma série de algoritmos que otimizam os caminhos entre diversos ativos dessas blockchains, em busca de menores taxas. Isso alimenta a economia do próprio token CUB, que tende a valorizar conforme uso da rede.

A equipe da LeoFinance desde que lançou o CubFinance, vem buscando soluções que ajudem ao desenvolvimento de sua economia, consequentemente da economia dos criptoativos em blockchains.

Apesar da queda dos preços ultimamente. Bom que continuo deixando mais CUB's em stake por lá! Não acho que vai ficar tão promocional com tempo.

Ainda tem vários projetos em andamento. Desde a integração entre as blockchain's Hive, Ethrereum e Binance Smart Chain, mais de uma camada de recompensas puderam fazer parte da otimizacao da recompensa para quem participa com stake na rede. Seja em pool's, den's ou kingdoms.

Agora eles postaram no Twitter uma foto que sugere o lançamento a qualquer momento das recompensas em BNB, o token da Binance Smart Chain(BNB). É um criptoativo com muito potencial valorização, com cada vez mais utilização na internet.

A Binance apesar de passar por momentos delicados, é uma empresa enorme, movimenta muito dinheiro.

No meu caso é muito bom. Tenho interesse em recompensas em BNB, utilizo com frequência a rede, vai dar uma aliviada nas taxas de transações! O 🦁 das blockchains não para!

No aguardo!

Até mais!

Sort:  


The rewards earned on this comment will go directly to the person sharing the post on Twitter as long as they are registered with @poshtoken. Sign up at https://hiveposh.com.

Hoje passei o dia pesquisando sobre Defi, comprei um pouco de bnb com as hives que ganhei essa semana graças a POB e pretendo transferir ou para pancake ou para treedefi ainda não decidi. Penso em testar o cube também em algum momento agora que entendo melhor do assunto.


Posted via proofofbrain.io

Olá @aiuna, acredito que aqui seja o lugar onde posso falar com você hahaha...

Preciso de sua ajuda para votar em meu desenho. É um concurso que estou participando. Amanhã pretendo lançar um concurso para estimular esses votos para mim mas quero me antecipar pedindo a você aqui.

Basta entrar no link e abaixo escolher meu desenho. Desde já agradeço tá 👏🏼😉

IMG_20210728_141946.jpg

Posted Using LeoFinance Beta

Opa, já votei! :D Só que ultimamente uso meu twetter fechado... Será que tem problema?


Posted via proofofbrain.io

Eu vi lá, muuuuuuuito obrigado @aiuna! Não tem problema.

Posted Using LeoFinance Beta

@aiuna, tudo bem?

Participe do concurso, apenas coloque seu username do Twitter aqui para concorrer a vários prêmios hehehe...

Posted Using LeoFinance Beta

Show! Mandou bem! É um desenvolvimento muito interessante das premissas financeiras das blockchains. O kingdoms permite por exemplo você investir em Cake no pancake, e ganhar em cake e cub se alocado no CubFinance. Tem muitas oportunidades! Boa sorte!

Sou muito fã da CubFinance. Acho que essa plataforma tem um futuro imenso

Posted Using LeoFinance Beta

Também! Concordo plenamente!

A rede BSC ultimamente parece está meio zoada ... Não tô conseguindo transferir nenhum token. Felizmente BNB consigo mas não queria ficar restrito apenas nisso.

Espero que com essa nova atualização o CubFinance possa entrar em um outro nível nesse mercado Defi.

Que os dias melhores possam surgir.

Posted Using LeoFinance Beta

Não tenho tido problema. Eventualmente atualizações e erros fazem parte, ainda está em pleno desenvolvimento. Que venham dias melhores!

Esses tipos de erros são até aceitáveis. É deixar a equipe Leo trabalhar hehehe...

Posted Using LeoFinance Beta

Matheus, não sei se você viu minha mensagem antes mas queria te pedir uma ajuda em um concurso que estou participando. Preciso de votos em meu desenho e queria que votasse em mim.

Basta entrar no link e abaixo escolher meu desenho. Desde já agradeço amigo.

IMG_20210728_141946.jpg

Posted Using LeoFinance Beta

Com certeza! Até fiz um post! Pode contar comigo!

Muito obrigado pela força meu amigo!

Posted Using LeoFinance Beta

@matheusggr coloca seu username do Twitter aqui para concorrer a vários prêmios hehehe...

Posted Using LeoFinance Beta