Splinterlands BR Talk #3 - 01/08/2021

in Proof of Brain3 years ago


splinterlands_logo_fx_1000.png

Olá pessoal!

Slinterlands continua cheio de novidades.

Já comecei recebendo meus SPS de airdrop, 365 dias de airdrop! Claro, já estou deixando em stake, amanhã está previsto começar as recompensas por stake. Dependendo, compro até mais. Preço caiu bem desde o lançamento.

A plataforma vem tendo alguns erros, compreensível, muitas atualizações ao mesmo tempo. O airdrop crosschain é grandioso. Muito maior do que o do LeoFinance.

  • Print de logo no início 21/07/2021
    screenshot_splinterlands.com_2021.07.28_12_06_50.png

  • Print de hoje 01/08/2021
    screenshot_splinterlands.com_2021.08.01_17_03_06.png

Ainda tenho muito para aprender sobre esse token de governança, mas estou bem entusiasmado, é uma forma muito interessante de recompensar os utilizadores da rede.


Carta do dia:

RULER OF THE SEAS

screenshot_splinterlands.com_2021.08.01_17_07_36.png


Até level 4:

screenshot_splinterlands.com_2021.08.01_17_08_30.png


Lore:

O Governante dos Mares é famoso por ter conhecimento sobre tudo, para além do tempo x espaço. Mas dizem que o mais difícil é que ele responda qualquer pergunta...

Mais sobre as lores: https://www.splinterlore.com/


Batalha do dia:

screenshot_splinterlands.com_2021.08.01_17_12_18.png

Escolhi uma batalha com Governador dos Mares. É uma carta muito forte, que casa com deck de monstros da água, principalmente com ALRIC STORMBRINGER, que adiciona + 1 de poder mágico. Com habilidade de dano adicional, oblitera a defesa inimiga.


Mercado

Compra Hoje (DEC)

screenshot_splinterlands.com_2021.08.01_17_15_00.png


Aluguel Hoje (DEC)

screenshot_splinterlands.com_2021.08.01_17_15_29.png


Quer ser meu afiliado?

Acesse o link, e me avise!

https://splinterlands.com?ref=matheusggr

Até mais!

Sort:  


The rewards earned on this comment will go directly to the person sharing the post on Twitter as long as they are registered with @poshtoken. Sign up at https://hiveposh.com.

Acho que esse airdrop vai fazer muita gente feliz no futuro, segure o quanto puder meu amigo, pois acredito que 1 SPS possa valer pelo menos $1 ainda este ano.

Quando o token começar a ter mais utilidades na plataforma aí veremos o seu real poder.

Acho também! Vou segurar! Estou colocando tudo em stake! Vamos nessa!

É isso aí mano, vai dar tudo certo pra gente no futuro.

Posted Using LeoFinance Beta

Eu quando entrei no Hive ignorei o Splinterland, achei que não valia a pena e que não renderia umas recompensas boas, depois vi que só cresceu e que muita gente tem se beneficiado financeiramente. Mas eu simplesmente não sei por onde começar!! Existe um material para entender completamente e entrar nessa?
E a pergunta maior é: Ainda vale a pena? Não é tarde demais? Dá pra ganhar um troco mesmo?


Posted via proofofbrain.io

Cara, diria que nunca é tarde demais, se tu entrar agora, meio que tem uns cards disponíveis(emprestados) para jogar, e dá para ir ganhando coisas. E até pode alugar cartas também. Acredito que o jogo deu uma crescida legal, era melhor ter entrado antes(se possível quando ainda era S... Monsters huashuashuashausuhasuihuashuashuas), mas ainda tem muito chão pela frente.

Só tinha que ver quanto tá o spellbook agora.


Posted via proofofbrain.io

Entrei na época do SteemMonsters. Teve época que joguei mais, outras menos. É basicamente um autochess, muito simples. As vezes acaba ficando muito repetitivo. Mas no último ano muitas novidades foram saindo, principalmente em termos de avanço da economia por via da interoperabilidade das blockchains. Isso me reanimou. Sinceramente ainda não sei se vale a pena, talvez na próxima edição(esgotou edições anteriores). As cartas estão muito caras. Ou por aluguel, aluguel tá muito em conta. Para mim vale muito a pena porque uso DEC, ativo do jogo. E por jogar desde o início cada partida ganha, rende bastante. @vempromundo voltou a pouco tempo talvez possa ajudar mais, mas ele tinha cartas paradas. @marianaemilia sabe tudo sobre o jogo, acho que seria a pessoa que tenha mais informações. Material no próprio site disponibiliza e tem a tribo do Splintertalk com muita coisa mesmo, não sei se tem um detonado específico.

É minha carta favorita, ainda mais porque eu jogo com Deck de Água desde o início.

Eu tenho ela no Level 2, e sempre faz um estrago, graças a ela consegui chegar a Ouro 2 na última temporada.


Posted via proofofbrain.io

Level 2 top demais. Tenho no level 1 e já faz estrago... Tem gostado dos retornos? Lembro que disse que estava para voltar...

Voltei devagar em setembro do ano passado, acho que joguei uma ou duas temporadas. Eu fiquei fazendo trade de DEC quando estava na faixa de 0.004 Hive o preço. Cheguei a fazer 120.000 DEC de lucro (algo em torno de 350 HIVE), ai como não tava jogando tanto retirei e dei PowerUp em hive lá por novembro de 2020.

Tu começou quando ainda era o monsters né? As vezes bate o arrependimento de não ter prestado atenção antes , mas beleza.


Posted via proofofbrain.io

Comecei na época so SteemMonsters! Mas teve época que aproveitei mais, outras menos. Fiquei um tempo sem jogar. Mas só de adquirir cartas no começo foi muito bom mesmo! Valorizou bastante! E ganho mais recompensas em DEC por partida por isso!

Yay! 🤗
Your content has been boosted with Ecency Points, by @matheusggr.
Use Ecency daily to boost your growth on platform!

Support Ecency
Vote for Proposal
Delegate HP and earn more

Congratulations @matheusggr! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 6000 HP as payout for your posts and comments.
Your next payout target is 7000 HP.
The unit is Hive Power equivalent because your rewards can be split into HP and HBD

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Feedback from the August 1st Hive Power Up Day