Aguardando Airdrop!

in LeoFinance3 years ago (edited)

leofinance02_2.png

LeoFinance continua sendo o principal expoente das tribos da Hive blockchain.

Seguindo sua fórmula inicial a equipe de desenvolvimento da LeoFinance mantém atividades em postagens regulares, sustentando comunicação com os usuários, trazendo novidades e mantendo desenvolvimento ativo.

Dentre as diversas direções de desenvolvimento, a ponte com a rede Ethereum e a pool no Uniswap - DeFi - foram importantes para chegarmos até aqui.

Assim LepFinance oferece diferentes opções para investir, ao mesmo tempo resolve o problema da liquidez, dando oportunidade ao investidor ter a escolha de alocar seus recurso em stake do Leo para curadoria e delegação, ou ser um fornecedor de ativo para liquidez, ganhando recompensas mensais. Tudo em um modelo único do Leo de recompensar autonomicamente.

Agora estamos aguardando, ultimamente bem comentado por aqui, o ProjectBlank.

Rumores é de que será um frontend com ativo próprio no ecossistema Hive/Leo.

Com foco no microbloging. Como a famosa rede social Twitter. Aqui na Hive, provavelmente concorrente do Buzz.

O CEO Khaleelkazi explicou um pouco essa semana no post ProjectBlank Q&A: How Will the Airdrop & Snapshot Work?

Dos protocolos e ativos que acompanho e invisto, certamente o LeoFinance é muito interessante. Espero ver mais ainda!

No aguardo do airdrop!

Até!

Posted Using LeoFinance Beta

Sort:  

Eu também meu amigo estou aguardando e estou bem ansioso. O Noise.Cash nos dá um certa visão do que pode ser o Microblog LEO. Por isso estou com boas expectativas de que será um grande sucesso.

Uma curiosidade que tenho é como será essa distribuição do airdrop, pois não tenho ideia se será 1:1 pois Khal já disse algumas vezes de que será o maior airdrop de todos os tempo hehehe... Bem, vamos aguardar.

Posted Using LeoFinance Beta

Ansioso por aqui também! Se for 1:1 será muito bom! Na torcida! Vamos aguardar!

Posted Using LeoFinance Beta