O que devo saber antes de entrar em DeFi.

in LeoFinance2 years ago

Diante do mercado em queda é provável que você tenha ouvido o seguinte:

A melhor estratégia para o momento no DeFi é buscar DApps com LPs em stablecoins e obter ganhos com taxa e tokens de governanças. E vender os tokens de governança quando receber e converter em stablecoins e fazer esse "circulo virtoso" em quanto o mercado dos ursos não volta.

Calma que se você não tem conhecimento dos cuidados que se deve tomar pode dar ruim, da mesma forma que aconteceu com Terra Luna ou quem sabe ainda pior. E no caso, pior pra você. Achei melhor fazer um vídeo falando sobre os cuidados que você precisa tomar antes de entrar no DeFi.



Deixe seus comentários no vídeo, caso considere fazer algum...
Espero você no meu próximo post!
;D

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Olá! Tudo bem com você? Sou moderador da comunidade brasileira HiveBR e navegando pelas postagens da HIVE, cheguei em seu perfil e com isso, gostaria de deixar 2 convites para você:

Estamos visando unir o máximo possível, todos os brasileiros e/ou as pessoas que amam a nossa língua portuguesa em uma única e forte comunidade! É um grande projeto e gostaria muito que você participasse caso se sinta a vontade! 🤝

Nessa comunidade o foco principal é ajudar, tirar dúvidas, dar dicas, conhecer novas pessoas e também já temos algumas trilhas de curação para realizar votos nas postagens exclusivas de brasileiros.

Então é isso, fica aqui os convites! Até a próxima! 🙏