VenomDAO parece ter desistido a Harmony One.

in LeoFinance2 years ago

O time de desenvolvedores da VenomDAO postaram na Medium um artigo com o nome Regarding the future of Euphoria onde deixam claro o descontentamento com a Harmony One. Postaram:

Após o hack da ponte de Harmony, a incapacidade de Harmony de remarcar os ativos roubados, vários funcionários e colaboradores principais deixando o Harmony e Harmony aparentemente abandonando seus próprios planos de remarcar os ativos roubados e deixando para a comunidade - é seguro assumir que o futuro de DeFi em Harmony parece excepcionalmente sombrio, com pouca ou nenhuma esperança de recuperação.

Colocaram em votação e decidiram mover o projeto para a rede Avalanche.

Já falei sobre a VenomDAO aqui nesse blog.
A VenomDAO foi criada com a intenção fornecer um DeFi DAO multiproduto cross-chain. O primeiro produto lançado foi a DEX ViperSwap na blockchain Harmony One. No video [Euphoria WAGMI. Ferramentas DeFi #52] falei sobre esse projeto...



Alias, falei sobre vários projetos na rede Harmony One. Fato é que depois que a bridge foi hackeada, o time da Harmony tomou uma pancada pesada. Vários projetos ficaram pelo caminho ainda que eles afirmem estar trabalhando para resolve, não deixa essa impressão nas iniciativas apresentadas.

A VenomDAO desenvolveu os seguintes projetos:

Estou acompanhando o time e espero que migrem tudo para outras redes. Que seja a Avalanche, visto que a rede Harmony está deixando a desejar. Os conceitos da DEX ViperSwap continuam funcionando perfeitamente. Talvez a migração de garantia de continuidade no projeto.
Vejamos!

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.