These are crazy times to live // São tempos loucos para se viver

in LeoFinance3 years ago

And I'm not even talking about drugs.

Yesterday I needed to print some papers for my work in a store that makes photocopies and prints, I always pay at the end of the month everything I spend there and yesterday would be the day to pay, it would be ugly for me to print more things and not pay the previous ones. I looked at my wallet with just two 2,00 reais bills (something like your 50 cents coin). I looked at my debit account on my cell phone and it was only 5,00 reais (your dollar). And then I remembered that there were still some Hives left in my Binance wallet.


source

While the girl went to print my material I opened the binance, I made the trade from HIVE to BTC, I made the trade from BTC to BRL, I sent the money to my digital bank by transfer and transferred it to the store, all in the time it took to print the papers. I felt very clearly how crazy these times are in which we live. That with the right knowledge, it is possible, even in times of little money and unforeseen events, to literally materialize money. If 10 Hives seem little compared to Dollar, for us Brazilians, this is much more. And so, I wanted to make this post, not only as an incentive to Brazilians, Colombians, Argentines and I don't know who else can read this from here, but also as a kind of report thanking you for being on this path! All along! Thanks again @hranhuk for pulling me here!

SEPARADORDETEXTO1.png

E nem estou falando de drogas.

Ontem eu estava precisando imprimir alguns papeis para meu trabalho numa loja que faz xerox e impressões, eu sempre pago ao final do mês tudo que gasto lá e ontem seria o dia de pagar, ficaria feio eu imprimir mais coisas e não pagar as anteriores. Olhei para minha carteira com apenas duas notas de 2 reais (algo como a moeda de 50 cents de vocês). Olhei minha conta de débito no celular e estava apenas com 5 reais (o dollar de vocês). E então lembrei que ainda havia algumas Hives sobrando na minha carteira da Binance.

Enquanto a moça foi imprimir meu material eu abri a binance, fiz o trade de HIVE para BTC, fiz o trade de BTC para BRL, enviei o dinheiro para meu banco digital por transferência e transferi para a loja, tudo isso no tempo que ela levou imprimindo os papéis. Eu senti com muita clareza quão louco são esses tempos em que vivemos. Que com o conhecimento certo, é possível mesmo em momentos de pouca grana e de imprevistos, literalmente materializar dinheiro. Se 10 Hives parecem pouco comparados ao Dollar, para nós brasileiros, isso é muito mais. E por isso, eu quis fazer esse post, não somente como um incentivo aos brasileiros, colombianos, argentinos e sei lá mais quem pode ler isso daqui, mas também como uma espécie de relato de agradecimento ao fato de estar nesse caminho! Todos avante!
Obrigado mais uma vez @hranhuk por me puxar pra cá!

.

Thomas H N Blum

Posted Using LeoFinance Beta

Sort:  

Pois é cara, isso é sensacional. E seria mais ainda se desse para fazer direto da cripto... quem sabe um dia...


Posted via proofofbrain.io

Um dia, sem dúvidas!

Bem bacana esse relato. Vejo cada dia mais histórias desse tipo por aqui e isso me enche bastante de esperança.

Se tudo der certo, logo nem precisaremos mais de tantas etapas. O povo tudo vai aceitar Hive mesmo!

Posted Using LeoFinance Beta

Difícil prever o quanto o hive e toda a block chain ainda vai mudar né, mas certamente só será para melhor!

Relato motivador. Muito bom ler isso.

Torço para que tu consiga ganhar cada vez mais.

Valeu, meu brother! Tô firme! Cada voto conta, pouco a pouco construímos nosso futuro!

Eu senti com muita clareza quão louco são esses tempos em que vivemos.

Uma vez eu fiz esse processo enquanto andava com o carrinho de compras em direção ao caixa

Me senti com uma sensação de "quando será que a maioria das pessoas ao meu redor estaram fazendo isso?"


Posted via proofofbrain.io