HI, I'M UNDERLOCK - MY APPRESENTATION

in OCD2 years ago
VERSÃO EM PORTUGUÊS

Este post terá duas versões, sendo em português (nativo) localizada no início do post e versão em inglês (google tradutor) na metade do post. Ambos serão iniciados com uma faixa em cores da bandeira para separá-los.

ENGLISH VERSION

This post will have two versions, one in Portuguese (native) located at the beginning of the post and an English version (google translator) in the middle of the post. Both will start with a banner in flag colors to separate them.

VERSÃO EM PORTUGUÊS

QUEM É LUISMAR?

Após aproximadamente seis meses estando ativo na Hive, finalmente decidi tirar um tempo para fazer o meu post de introdução e contar para todos vocês da Hive quem é Underlock (vulgo Luismar)!

Eu me chamo Luismar Martins de Souza Júnior (mas podem me chamar de Luis), tenho 24 anos e nasci em Colinas do Tocantins, região norte do Brasil. Morei durante 16 anos em minha cidade natal e ao concluir o ensino médio, mudei para Goiânia para cursar o ensino superior, e após quatro anos me formei em Administração pelo Centro Universitário de Goiás - UNIGOIÁS.

Como alguém nascido e criado no universo dos jogos (meu pai era dono de uma locadora de videogame na época em que nasci e depois migrou para lan house), eu sempre fui muito engajado nesse universo, tendo experimentado inúmeros jogos dos mais variados gêneros no decorrer da vida.

Até os 12 anos os principais jogos eram os MMORPGs (muitos de vocês devem se lembrar da Era de Ouro desses jogos), e foram muitos:

  • Wyd;
  • Cabal Online;
  • Shaiya;
  • Mu Online;
  • Lineage 2...

e outros que eu sinceramente já não me recordo mais.

Essa época era incrível pois era a maior socialização que eu tinha no meu dia a dia. Depois de passar essa febre, a minha nova forma de socializar foi através do Habbo Hotel com o qual eu comecei a me envolver e conhecer o mundo do Role Playing Game.

O meu personagem que um companheiro de RPG de mesa desenhou!

Os jogos de interpretação me deram habilidades bem interessantes envolvendo a escrita das quais eu faço um ótimo uso hoje em dia para criar conteúdo dentro da Hive.


Depois de concluir a faculdade (com 20 ou 21 anos, não lembro exatamente) resolvi sair de Goiânia e voltar para minha cidade natal, pois simplesmente não me adaptei ao estilo de vida de lá. Nessa época eu conheci a minha maravilhosa namorada Anny Carolinny (que entrou para a Hive após meses de insistência minha).

Foto tirada às pressas quando fomos questionados por não termos feitos a apresentação, ENTÃO FAÇAM SUAS APRESENTAÇÕES!

Após quase 1 ano e meio desempregado fui convocado para tomar posse do concurso como Assistente Administrativo na Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Colinas. Usando as horas ociosas no trabalho, comecei a estudar sobre investimentos para tentar usar mais as minhas habilidades de formação e coincidentemente eu conheci o Splinterlands durante a alta dos jogos NFTs no ano passado (meados de setembro).

Também faço parte do Conselho Municipal de Educação.

Eu queria crescer na vida e enxerguei nesse jogo uma oportunidade muito boa de investimento, e realmente foi uma ótima decisão pois depois de conhecê-lo eu também conheci a Hive e todo o seu sistema que incentiva e muito a criação de conteúdo (e como eu disse, jogar muito Role Play no passado me ajudou bastante nessa expertise).

Este sou eu, um gamer otaku que vem utilizando todo o seu tempo para investir tanto na carreira profissional na prefeitura quanto no trabalho de conteúdo na Hive.

Outros detalhes muito importantes sobre mim:

EU AMO PÃO DE QUEIJO

Eu comia essa quantidade todas as manhãs durante o meu estágio.


EU SOU UM ÓTIMO DESENHISTA

Este é o mesmo personagem do desenho mostrado anteriormente. Sou muito mais habilidoso né?


EU TIVE PNEUMOTÓRAX ESPONTÂNEO

Eu gosto de falar sobre isso simplesmente para deixar claro o quão azarado eu sou. Eu fui internado simplesmente por existir kkkkkkk.

EU TENHO UM CACHORRO CHAMADO FREDDY

Eu fiz questão de colocar a foto do meu cachorro pois esse é o meu maior companheiro, lerdo e preguiçoso mas tá sempre comigo!

Acredito que esse seja um ótimo resumo sobre a minha história e quem eu sou na vida real, mas também acho importante vocês conhecerem quem eu sou dentro da internet, então continuem lendo para saber mais sobre o Underlock.

QUEM É UNDERLOCK?

Além de falar sobre o Luismar acho muito importante citar quem é Underlock, afinal essa é a cara que eu geralmente mostro para toda a internet.

A criação do nick foi simplesmente uma soma de duas coisas muito bobas. Eu precisava de um nickname melhor do que luismargp (sim, eu usava isso e não me pergunte o que significa GP pois também não sei), então certo dia enquanto jogava WYD eu passei pelo Underworld, então pensei "hmm... Under, Under dá um bom nick, mas precisa acrescentar algo".

O bendito underworld que gerou o meu nick.

Na época estava em alta utilizar nicks com o nome de teclas do teclado, então eu simplesmente juntei o Under com o nome de alguma tecla aleatória (que no caso foi o Lock de Scroll lock, Caps lock e etc) para formar o Underlock que todos conhecem hoje em dia.


Eu sou membro (meio) ativo da hivebr, e desde que conheci a Hive à seis meses atrás eu venho me envolvendo bastante nesse universo, pois vejo muitas oportunidades de formar amigos e criar um nome em uma comunidade agradável. Além de jogar Splinterlands (sou um mero prata 1) eu também sou um frequente criador de conteúdo sobre o jogo, abordando assuntos diversos sobre mecânicas, batalhas, cartas e muitos outros.

Venho postando ininterruptamente toda semana desde que decidir começar a criar conteúdo para o jogo!

Foi através deste jogo que eu comecei a crescer dentro da Hive e conhecer muitas outras pessoas maravilhosas que estão sempre tirando todas as minhas dúvidas e me ajudando a aprender mais e mais, e é por isso que eu tenho tanto amor pela Hive.

Recentemente entrei para o time oficial de curação do @curation-cartel, então agora eu irei ajudar outras pessoas à serem bem recompensadas por seus conteúdos de qualidades, buscando incentivar que todos se esforcem para poder conseguir crescer e conquistar seu espaço, pois este é um lugar para todos!

É UM PRAZER CONHECÊ-LOS

Eu não sou de falar muito sobre mim e também não tenho muitas coisas loucas para compartilhar, então resolvi apenas apresentar o caminho que me trouxe até o presente momento. É um prazer conhecer todos vocês e que possamos nos esbarrar nesse universo da Hive a qualquer momento.

Reparem no fone emprestado que eu usava kkkkkk.

Fiquem bem!

(Se possível, siga o meu perfil para acompanhar posts futuros, prometo que não se arrependerá 🤝)

Se o Rei não se mover, seus súditos não irão segui-lo.

ENGLISH VERSION

WHO IS LUISMAR?

After approximately six months of being active on Hive, I finally decided to take the time to make my intro post and tell all of you at Hive who is Underlock (aka Luismar)!

My name is Luismar Martins de Souza Júnior (but you can call me Luis), I'm 24 years old and I was born in Colinas do Tocantins, northern Brazil. I lived for 16 years in my hometown and after finishing high school, I moved to Goiânia to attend higher education, and after four years I graduated in Administration at Centro Universitário de Goiás - UNIGOIÁS.

As someone born and raised in the gaming universe (my father owned a video game store at the time I was born and later migrated to a lan house), I have always been very engaged in this universe, having tried countless games of the most varied genres in the course of life.

Until the age of 12, the main games were MMORPGs (many of you may remember the Golden Age of these games), and there were many:

  • Wyd;
  • Cabal Online;
  • Shaiya;
  • MU Online;
  • Lineage 2...

and others that I honestly don't remember anymore.

That time was amazing because it was the biggest socialization I had in my day to day. After passing this fever, my new way of socializing was through Habbo Hotel with which I started to get involved and get to know the world of Role Playing Game.

My character a tabletop RPG companion designed!

Roleplaying games gave me some very interesting writing skills that I make great use of these days to create content within Hive.


After finishing college (at 20 or 21, I don't remember exactly) I decided to leave Goiânia and return to my hometown, because I just didn't adapt to the lifestyle there. Around that time I met my wonderful girlfriend Anny Carolinny (who joined Hive after months of my insistence).

Photo taken in a hurry when we were asked why we didn't make the presentation, SO MAKE YOUR PRESENTATIONS!

After almost 1 year and a half unemployed I was summoned to take over the contest as Administrative Assistant at the Secretary of Education of the Municipality of Colinas. Using the idle hours at work, I started studying about investing to try to use my training skills more and coincidentally I met Splinterlands during the NFT gaming boom last year (mid-September).

I am also a member of the Municipal Council of Education.

I wanted to grow in life and I saw in this game a very good investment opportunity, and it was really a great decision because after meeting him I also got to know Hive and its entire system that encourages the creation of content (and how I said, playing a lot of Role Play in the past has helped me a lot in this expertise).

This is me, an otaku gamer who has been using all his time to invest in both his professional career at City Hall and content work at Hive.

Other very important details about me:

I LOVE PÃO DE QUEIJO

I ate this amount every morning during my internship.


I'M A GREAT DRAWER

This is the same cartoon character shown earlier. I'm much more skilled right?


I HAD SPONTANEOUS PNEUMOTORAX

I like to talk about it simply to make it clear how unlucky I am. I was hospitalized simply for existing lmao.

I HAVE A DOG NAMED FREDDY

I made a point of putting a picture of my dog because this is my biggest companion, slow and lazy but he's always with me!

I think this is a great summary of my story and who I am in real life, but I also think it's important for you to know who I am on the internet, so keep reading to learn more about Underlock.

WHO IS UNDERLOCK?

In addition to talking about Luismar, I think it's very important to mention who Underlock is, after all, that's the face I usually show the whole internet.

The creation of the nick was simply the sum of two very silly things. I needed a better nickname than luismargp (yes, I used that and don't ask me what GP means because I don't know either), so one day while playing WYD I went through the Underworld, so I thought "hmm... Under, Under gives a good nick, but needs to add something".

The blessed underworld that create my nick.

At the time, it was popular to use nicks with the name of keyboard keys, so I simply joined Under with the name of some random key (which in this case was Scroll lock, Caps lock and etc) to form Underlock that everyone knows today.


I'm an active (half) member of hivebr, and since meeting Hive six months ago I've been getting involved a lot in this universe , as I see many opportunities to make friends and make a name for themselves in a pleasant community. In addition to playing Splinterlands (I'm a mere silver 1) I'm also a frequent content creator about the game, covering about mechanics, battles, cards and many others.

I've been posting nonstop every week since I decided to start creating content for the game!

It was through this game that I started to grow within Hive and meet many other wonderful people who are always clearing all my doubts and helping me to learn more and more, which is why I have so much love for Hive.

I recently joined the official curation team of @curation-cartel, so now I will help other people to be well rewarded for their quality content, seeking to encourage everyone to strive to be able to grow and conquer their space, because this is a place for everyone!

IT'S A PLEASURE TO MEET YOU

I'm not one to talk much about myself and I don't have many crazy things to share either, so I decided to just present the path that brought me to the present moment. It's a pleasure to meet you all and that we can bump into this Hive universe at any time.

Look at the borrowed phone I used lmao.

Stay safe!

(If possible, follow my profile to follow future posts, I promise you won't regret it 🤝)
If the king doesn't move then his subjects won't follow.

Sort:  

Muito bom!!
Eu também tive um pneumotorax espontaneo.... nada divertido....

Nossa, é sério que você também é tão azarado quanto eu?

Essa sorte é pra poucos..... kkkkk
Voce operou?

Não, só fiz drenagem por 11 dias kkkkk

Eu tive que operar, fiz a drenagem por uns dias, melhorou, e depois de mais ou menos 1 mes estorou de novo no mesmo lugar. O medico disse que nao tinha jeito, e tinha que operar.

você morou em Goiânia mano, caramba, eu moro aqui desde que nasci, há 31 anos kkkkk

Puts cola aqui um dia depois pra gente trocar uma ideia, você será muito bem vindo!

Tamo junto parceiro, vamos crescer e decolar na hive!

!PIZZA !LUV !HIVEBITS !PGM

Sent 0.1 PGM tokens to @shiftrox, @underlock

remaining commands 4

Buy and stake 10 PGM token to send 0.1 PGM per day,
100 PGM token to send 0.1 PGM three times per day
500 to send and receive 0.1 PGM five times per day
1000 to send and receive 0.1 PGM ten times per day

image.png
Discord image.png

Support the curation account @ pgm-curator with a delegation 10 HP - 50 HP - 100 HP - 500 HP - 1000 HP

Get votes from @ pgm-curator by paying in PGM, here is a guide

Create a HIVE account with PGM from our discord server, here is a guide

I'm a bot, if you want a hand ask @ zottone444

Quando eu passar por essas bandas de novo eu aviso!

Bem vindo a hive meu amigo! Tenho acompanhado alguns de teus posts e preciso fazer um elogio! 😁 Os teus posts são sempre muito bem feitos, parabéns !

Um grande abraço! E nós vemos por aqui !

Hahahaha muito bom, cara! Se gosta de pão de queijo, tá no caminho certo!

Já que é um post de introdução: bem vindo a Hive !PIZZA

Boa brother! Vamo que vamo, Pão de Queijo é aqui nosso de Minas haha não tem quem não goste dessa iguaria 😋

!PIZZA

PIZZA! PIZZA! PIZZA! PIZZA!

PIZZA Holders sent $PIZZA tips in this post's comments:
falcout tipped underlock (x1)
@lobaobh(3/5) tipped @underlock (x1)
curation-cartel tipped underlock (x1)
shiftrox tipped underlock (x1)

Join us in Discord!

Great Post!

!1UP

Don-1UP-Cheers-Cartel-250px.png

You have received a 1UP from @luizeba!

The following @oneup-cartel family members will soon upvote your post:
@monster-curator, @oneup-curator, @bee-curator, @ccc-curator, @thg-curator, @vyb-curator, @pob-curator, @neoxag-curator
And they will bring !PIZZA 🍕

Learn more about our delegation service to earn daily rewards. Join the family on Discord.

Congratulations @underlock! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s):

You received more than 7000 upvotes.
Your next target is to reach 8000 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Hive Power Up Month - Feedback from April day 6
NFT for Peace - Feedback and new city
Our Hive Power Delegations to the March PUM Winners
Support the HiveBuzz project. Vote for our proposal!

Bem vindo ao Hive blockchain! Ainda não jogo Splinterlands mas mando um salve aqui de São Paulo, SP. Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!

Posted using Proof of Brain

Loading...