Meus pensamentos diários | #001

in OCD3 years ago

image.png

Por vezes me questionei sobre o que postar aqui, uma vez que estará para sempre nos registros da rede. E assim evitava muito postagens pessoais que pudessem explanar minha vida futuramente de maneira que eu nao gostasse.

Porém algumas coisas me deixam confortavel para que possam ser vistas futuramente sem problemas, como por exemplo, o crescimento do meu cabelo na pandemia.

Em Março quando restrições mais fortes começaram, parei de cortar meu cabelo, e mês que vem completa 1 ano, e como cresceu.

Acredito que muita gente teve boas e más mudanças decorrentes da pandemia e algumas irrelevantes para a sociedade, mas relevantes para nós.

Eis uma que julgo relevante ao menos para mim, quando cortar o cabelo e quiser matar a saudade de seu tamanho.

Até a próxima.