It is by making mistakes that one learns, after all. // É errando que se aprende, afinal.

Another beautiful day to write a post on Hive. I wake up in the morning and still in that foggy feeling of sleep and before deciding in which community to write and what to write about, I take a look at my wallet to transfer some HBDs accumulated from the week to Binance. The protocol is the same as always, transfer to the one @deepcrypto8. Keychain gives me some kind of weird warning about not accepting HBD, but I'm really kind of sleepy, I just want to transfer that money soon. And when I realize a few hours later that for some reason my Hives didn't show up in the Binance account I realize what a stupid mistake I made!

!!
Source

I've been in this world for over four years (counting Steemit) and have made very few dumb mistakes in that time, funny that after so long I just "forget" that I need to exchange/sell the HBD's for Hive before shipping!!!! How could I have done such a stupid thing???? I spent the rest of the morning trying to figure out if this had a reversal, and all I've been able to do so far is make a return request to Binance, which I don't know if I'll be lucky enough to be granted. I sincerely hope so. Maybe for many out there, 16 HBDs is nothing, but it's all I had from the week and needed to transfer to sell and pay some overdue bills. The only thing I can say is that with this I learn to be more attentive and careful. I don't have many options to get discouraged by the mistake made, but I also can't say that it is easy to look for positives in such a stupid mistake. I sincerely hope I get my money back, and until then, all I can do is post more and more, to try to recover the lost time and coins.

Thomas Blum

Português

Mais um belo dia para escrever um post no Hive. Acordo pela manhã e ainda naquela sensação meio enevoada do sono e antes de decidir em que comunidade escrever e sobre o que escrever, dou uma olhada em minha carteira para transferir alguns HBDs acumulados da semana para a Binance. O protocolo é o mesmo de sempre, transferir para o tal @deepcrypto8. O Keychain me dá um aviso meio estranho sobre não aceitar HBD, mas estou realmente meio sonolento, só quero transferir esse dinheiro logo. E quando percebo algumas horas depois que por algum motivo os meus Hives não apareciam na conta da Binance me toquei da estúpida burrada que cometi!


Source

Eu estou há mais de quatro anos nesse mundo (contando com o Steemit) e cometi muito poucas burradas nesse tempo, engraçado que depois de tanto tempo eu simplesmente "esqueço" que preciso trocar/vender os HBD por Hive antes de enviar!!! Como posso ter feito tamanha estupidez??? Gastei o resto da manhã tentando descobrir se isso tinha reversão, e tudo que pude fazer até agora é fazer um pedido de devolução para a Binance, o qual não sei se terei a sorte de ser atendido. Espero sinceramente que sim. Talvez para muitos por aí, 16 HBDs não seja nada, mas é tudo que eu tinha da semana e que precisava transferir para vender e pagar algumas contas atrasadas. A única coisa que posso dizer é que com isso aprendo a ser mais atento e cuidadoso. Não tenho muitas opções de me desmotivar com o erro cometido, mas também não posso dizer que é fácil procurar pontos positivos em um erro tão estúpido. Espero sinceramente que me devolvam o dinheiro, e até lá, só me resta postar mais e mais, para tentar recuperar o tempo e moedas perdidas.

Thômas Blum

Sort:  

Isso pode acontecer com qualquer um mano, é triste mas é a verdade. Quem nunca errou não é?

Ultimamente estou utilizando o https://hivehub.dev/market ele faz tipo um swap entre hive e HBD e vice-versa, sendo assim é bem mais fácil e rápido, sem precisar por ordens no mercado e tudo mais.

Espero que você consiga de alguma forma recuperar seu HBD

!PIZZA !CTP !LUV

Pois é cara! Infelizmente acontece. E nem vou perder tempo reclamando disso, bola pra frente! E obrigado pela sugestão do hivehub, salvei aqui! :)

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

🍕 PIZZA !

I gifted $PIZZA slices here:
@shiftrox(1/15) tipped @thomashnblum (x1)

Please vote for pizza.witness!