E eu reclamei de 2019...

in Brazilians4 years ago (edited)

Quem acompanha meus textos por aqui sabe que eu fiz várias postagens no ano passado reclamando dos infortúnios que aconteciam um atrás do outro. Só pra relembrar, cito-os aqui:

O que eu não esperava era que 2020 seria tão ruim quanto, ou até pior que 2019 devido ao ineditismo de uma pandemia mundial que deixou o mundo todo de joelhos rezando pra esse coronga passar logo.

Então eu não vou perguntar o que está acontecendo com 2020, vou perguntar logo: o que está acontecendo com o mundo?

fonte

Mas pra não dizer que só existem coisas negativas em 2020, pelo menos pra nós hiveanos está sendo um ano fantástico. Basta olhar pra o preço da nossa moeda. Hive to the Moon!


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões :

Sort:  

Parece-me que cada ano que passa as coisas vão ficando mais loucas. Eu descobri o Hive essa semana e foi bem quando o valor da moeda começou a cair, uma tremenda decepção!

Bem vindo à comunidade, e antes tarde do que nunca. O normal é o preço da moeda ficar estacionado perto dos 10 centavos. Se subir muito além disso sempre é algum pump temporário, que parece ter sido também o caso atual.

É verdade, não faziamos ideia do que estava para vir, acho que depois disto já não vamos reclamar muito de outras coisas, ou vamos... lol

Realmente. Se soubéssemos à época como seria 2020, teríamos ficado bem caladinhos sem reclamar nada de 2019.