Splinterlands: Carta lendaria de cura para usar em qualquer deck

in BDCommunitylast year

▶️ Watch on 3Speak


Fala galera, tudo beleza? Hoje eu @dreloop07 vim falar sobre uma carta lendária muito massa do jogo @Splinterlands, a Spirit Hoarder!

Essa carta é do deck neutral o que significa que ela pode ser usada em qualquer deck e tem uma habilidade muito daora, ela aumenta o HP da carta que levou mais dano na segunda fila do baralho. Ou seja, se você tiver uma carta que tomou bastante dano, a Spirit Hoarder vai deixar ela ainda mais forte! Isso pode ser muito útil quando você está em desvantagem na partida e precisa recuperar pontos de vida rapidamente.

Pra quem não sabe, Splinterlands é um jogo de cartas colecionáveis online super popular, onde os jogadores montam seus baralhos e batalham contra outros jogadores em busca da vitória. E a carta Spirit Hoarder é uma das cartas mais interessantes do jogo, principalmente por ser mágica. Mas o que isso significa na prática? Bom, as cartas mágicas têm algumas vantagens em relação às outras cartas. Por exemplo, elas geralmente têm habilidades especiais que podem mudar o rumo da partida.

Além disso, essa carta tem um visual incrível. Ela é um espírito que guarda um monte de tesouros, e é cheia de detalhes e cores vibrantes. É uma daquelas cartas que dá até vontade de ter em tamanho real pra colocar na estante, sabe?

Mas voltando à habilidade da Spirit Hoarder, ela pode ser muito útil em diversas situações. Por exemplo, se você está com uma carta que tem uma habilidade muito forte, mas que é um pouco frágil, a Spirit Hoarder pode ajudar a protegê-la e fazer com que ela aguente mais tempo em campo.

Outra situação em que essa carta pode ser bem útil é quando você está enfrentando um adversário que tem muitas cartas com habilidades de causar dano direto. Se você colocar a Spirit Hoarder na segunda fila do baralho, ela pode ajudar a aumentar o HP da carta que tomou mais dano e fazer com que ela aguente mais tempo em campo.

As cartas mágicas costumam ser bastante raras e valiosas no jogo. Isso porque elas são mais difíceis de serem obtidas do que as cartas comuns ou raras. E como a Spirit Hoarder é uma carta mágica muito poderosa, ela é bastante procurada pelos jogadores que querem montar baralhos fortes e competitivos.

Enfim, a Spirit Hoarder é uma carta lendária muito daora do jogo Splinterlands, que pode ser muito útil em diversas situações. Além disso, ela tem um visual incrível que com certeza vai chamar a atenção de quem está jogando. Então se você ainda não tem essa carta no seu deck, vale a pena tentar consegui-la!

Rede sociais:

Instagram:https://www.instagram.com/dreloopgamer/
Telegram:https://t.me/dreloop
Discord:https://discord.gg/SsHdszXS


▶️ 3Speak

Sort:  

This post has been given a 10.0% UpVote by the SplinterBoost Community Curation Bot.
image.png
Vote For Witness | Delegate HP | Join Discord

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.


The rewards earned on this comment will go directly to the people( @crazyphantombr ) sharing the post on Twitter as long as they are registered with @poshtoken. Sign up at https://hiveposh.com.

Your content has been voted as a part of Encouragement program. Keep up the good work!

Use Ecency daily to boost your growth on platform!

Support Ecency
Vote for new Proposal
Delegate HP and earn more