[PT-BR/EN] The Moonrise

Olá, amigos!
Hoje, por volta das 18hs, fui até a janela do meu apartamento e me deparei com essa cena linda… A Lua nascendo pretos das montanhas de Jacarepaguá.

Saquei a minha Fujifilm X-T1, com a minha Fujinon xc50-230mm e fiz as fotos a segui!

Hello friends!
Today, around 6 pm, I went to the window of my apartment and I came across this beautiful scene… The moon rising black from the mountains of Jacarepaguá.

I took out my Fujifilm X-T1, with my Fujinon xc50-230mm and took the photos below!

Fiz essa em 50mm… / I made this in 50mm...

Essa dupla exposição… / This double exposure…

E essa em 230mm / And this one at 230mm!

Espero que goste!
Até a próxima!

I hope you enjoy!
To the next!

Sort:  

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.