SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! MAGI NECROSI

in #hivebrlast year

E aí, pessoal! Tudo bem? Hoje @dreloop07 vim falar com vocês sobre uma das cartas mais iradas do game @Splinterlands: a MAGI NECROSI!
Se você é um jogador assíduo, com certeza já deve ter ouvido falar dela, né? Mas se ainda não conhece, deixa eu te apresentar: essa carta epica do deck da morte ou seja é da raça dos mortos-vivos e possui o poder magico de causar muitos danos ao seu oponente.

E sabe o que ela faz? Com habilidade sniper ele ataca todos os monstros da segunda fila que tem ataque magico ou de longa distancia, e não pode ser atacado a menos que esteja na primeira posição do baralho devido a habilidade de camuflagem. Não é demais? Além disso, a Magi Necrosi tem uma força de ataque de 2 e uma resistência de 4, ou seja, é forte e resistente.

com uma habilidade de ataque mágico, a MAGI NECROSI pode ser utilizada para acabar com as criaturas do seu oponente e deixá-lo sem defesas. Além disso, ela também pode ser uma ótima escolha para proteger suas tropas e ganhar vantagem no jogo. E o melhor de tudo é que ela ainda possui um design super maneiro, com uma aparência assustadora e sombria. Com certeza, essa carta vai deixar qualquer adversário com medo.

Estratégias de batalhas

Pois é, e hoje eu vou compartilhar algumas estratégias de batalha com essa carta incrível.

Primeiramente, vale ressaltar que a Magi Necrosi é uma carta magica da Death Splinter, combinações certas então ela tem vantagem contra cartas do deck da vida, dragão e água. sobretudo essa duas ultimas, principalmente quando se fortalece a defesa de suas cartas com invocadores que aumenta o escudo.Sendo assim, uma boa estratégia é incluir essa carta no seu deck quando você está enfrentando esses tipos de deck.

Uma dica interessante é sempre posicionar a Magi Necrosi em uma posição segura no campo de batalha. Como ela tem uma habilidade de ataque de longa distância, ela pode causar bastante dano sem correr o risco de ser atacada diretamente.


Link de batalha:https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_fdb02e79db1dd7e8dd6cc200f2a4bc8a&ref=dreloop07

Outra estratégia legal é colocar a Magi Necrosi como o último monstro em sua equipe. Dessa forma, se algum dos seus outros monstros morrerem, a Magi Necrosi pode ser a ultima carta na maga com 100% de HP, já que devido sua habilidade camuflagem só recebe dano na primeira posição, garantindo a vitória da sua equipe.


Link de batalha:https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_5c269c1f9d743fab8b90a742c0d92069&ref=dreloop07

Mas é claro que nem tudo são flores. Para usar a Magi Necrosi com sucesso, você precisa ter uma boa estratégia de defesa. Então, é importante ter uma equipe equilibrada, com monstros que possam se defender por um bom tempo e garantir a permanência dessa carta na segunda fileira do seu baralho.

Outra coisa importante é saber usar a Magi Necrosi no momento certo. Ela é uma carta poderosa, mas pode não ser a melhor escolha em todas as situações. É preciso analisar o seu oponente e a sua equipe para saber se essa é a carta ideal para a batalha.

A Magi Necrosi é uma carta muito interessante e pode ser muito útil para quem gosta de estratégias mais agressivas, com ataques mágicos na segunda fila do deck oponente. Mas, como em qualquer jogo, é preciso saber usá-la com sabedoria e cuidado para obter os melhores resultados.

Considerações

Por fim, é importante lembrar que a Magi Necrosi não é invencível. Ela tem fraquezas, como qualquer outra carta. Portanto, é fundamental estudar os seus pontos fortes e fracos, e montar uma estratégia que leve em conta todas as cartas do seu deck da morte. Com essas dicas, você vai conseguir usar a Magi Necrosi de forma estratégica e vencer muitas batalhas no Splinterlands. E aí, curtiu? Conta pra mim nos comentários qual é a sua carta favorita do Splinterlands!

Sort:  

This post has been given a 10.0% UpVote by the SplinterBoost Community Curation Bot.
image.png
Vote For Witness | Delegate HP | Join Discord

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Thanks for sharing! - @marianaemilia

Bom trabalho!