Manifesto Carabela

in #intro-postlast year (edited)

Todos os tipos de pessoas, de todos os lugares, com todos os tipos de objetivos diferentes entre si, pessoas que pertencem a tribos únicas e com divergências enormes de pensamento, cada uma das pessoas aqui preserva um ideal em comum: a união em prol da descentralização. Todas as principais realizações da humanidade foram dadas através da união, nunca conquistamos nada ao guerrear.

A humanidade não venceu a peste negra por tratar os pacientes doentes da mesma, mas por aprender métodos de higiene e pregarem um ao outro a sua importância (foi assim que aprendemos a importância de banhos regulares!). Barcos exigem um processo elaborado para condução que exige que cada uma das pessoas que estão no barco e que estão fisicamente distantes estejam com o mesmo objetivo em mente, uma condução pacífica e firme rumo ao objetivo final.

Não houve sequer um momento da história em que a coordenação ativa tenha sido o componente basilar da organização social, ao invés disso foi justamente quando a coordenação ativa se tornou tácita, quando não se estava mais falando, mas vivendo a situação em questão é que conseguimos alcançar melhorias.

É isso que eu penso ser o mais importante para a minha vida, dirá um. É isso que eu quero para beneficiar minha família, dirá outro. E, no final do dia, é esse conjunto de ações individuais que se une em uma única teia de ações que é capaz de mudar a realidade como um todo.

A intenção central da Carabela é, munida do conhecimento geral da importância da união e da descentralização, maximizar os esforços individuais, garantindo que cada potencialidade esteja envolvida naquilo no qual é mais capaz de trazer resultados. Unindo trabalhadores, como um União de Trabalhadores. Unindo DAOs, como uma MetaDAO. Unindo pessoas, como uma Fraternidade. Sendo todas essas coisas e nenhuma delas.

A Carabela busca utilizar os principais parâmetros da WEB 3.0, da Blockchain e da Descentralização para fomentar um ambiente colaborativo, onde a informação flua por sobre os processos de trabalho, para que cada trabalho seja o melhor executado o possível, tendo aprendido com cada um dos trabalhos anteriores. Aqui, a experiência e a vontade se unem para formar uma fluxo de trabalho interminável, que busca a sua auto-melhoria e a satisfação de todos os envolvidos.

Isso é Navegar.

Sort:  

Congratulations @carabela! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s):

You received more than 10 upvotes.
Your next target is to reach 50 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

CBRS Hive Infographic Contest - Get your badge and win 1000 HIVE
Our Hive Power Delegations to the October PUM Winners
Support the HiveBuzz project. Vote for our proposal!