Oi muito prazer, Eu Sou o Médici.

in #introduceyourself5 years ago (edited)

Olá Amigos,

Gostaria de me apresentar...

WhatsApp Image 2019-06-25 at 21.47.27.jpeg

Atualmente eu moro na Serra, cidade situada no ES, Sudeste do Espirito Santo, Brasil, cidade de porte médio e perto do mar, com belas praias como a Praia de Carapebus onde costumo frequentar quando quero estar mais comigo mesmo, Serra está próxima a Vitoria, a capital do estado. Eu sou de Colatina, cidade localizada no Norte do ES, onde o clima e muito quente e seco; Colatina e rodeada por montanhas de porte médio e por isso mesmo os ventos não aparecem com muita frequência, o que torna o calor muito forte, especialmente no Verão. Minha cidade natal e dividida em duas por um rio muito largo com o nome de Rio Doce; ambos os lados da cidade são ligados pela linda ponte Florentino Avidos inaugurada em 1927 e, nesse ponto, o Rio Doce atinge a largura de 900 m. Em minha juventude e meninice eu costumava brincar em suas montanhas, pequenos rios e campos; estudei em escolas que eu sinto muita saudade.

WhatsApp Image 2019-06-25 at 21.51.31.jpeg

Quando eu era um adolescente, havia dois sonhos a serem realizados em meu coração que eram: Conhecer o Sul do Brasil e compartilhar o que sentia a respeito do evangelho de Jesus Cristo, mas de alguma forma eu pensava ser muito difícil realiza-los, então, de repente, uma oportunidade em morar na capital surgiu, então eu, meus pais e meus irmãos mudamos para Vitoria; na capital eu conheci uma bonita e muito especial colega de trabalho, de nome Ligia Austin que me apresentou a doutrina dos santos dos Últimos Dias e eu fui batizado em 1984.

WhatsApp Image 2019-06-25 at 21.52.00.jpeg

Em 1996 eu fui chamado para sair em missão pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no estado do Rio Grande do Sul, um dos três estados do Sul do Brasil, pelo período de dois anos, uma maravilhosa experiência que eu nunca esquecerei e nem quero; meus dois maiores sonhos naquela época foram realizados e eu sou muito grato a Deus por aqueles dois anos quando eu pude conhecer muitas famílias e cidades, e quando eu fiz amigos para a eternidade.

WhatsApp Image 2019-06-25 at 21.49.06.jpeg

Algumas pessoas me chamam de Médici, outras de Beto, mas meu nome completo e Jose Humberto Médici e meu nome vem dos nomes de meus dois avos Jose Stelzer e Humberto Médici. Eu tenho 53 anos e ainda solteiro, mas meu outro sonho e ter minha própria família um dia, e como eu sei que sonhos podem se realizar agora ou mais tarde, este também poderá ser. Eu acredito que as famílias poderão ser eternas e que podemos viver uns com os outros na eternidade como famílias. Eu não fumo, não bebo álcool nem uso drogas e apesar de que eu me cuido, mantendo uma dieta saudável, tanto quanto possível, comendo apenas comida de acordo com meu tipo sanguíneo eu não sou adepto ou preocupo-me em ter um “corpão”, mas boa saúde.

WhatsApp Image 2019-06-25 at 21.48.38.jpeg

Depois de minha missão eu mudei para Curitiba capital do Paraná, cidade com muitos parques incrivelmente bonitos e que, em minha opinião, depois do Rio de Janeiro e a mais maravilhosa cidade no Brasil. Eu morei em Curitiba por aproximadamente 25 anos, maravilhosos 25 anos.

Eu sou um escritor e um artista. Como escritor eu tenho quatro livros que eu já terminei de escrever, e o ultimo e sobre um planeta em crise localizado em um longínquo sistema solar no universo intitulado A Joia de Kamir. O diário de Maria, Mãe de Jesus, e meu primeiro livro escrito e único a ser publicado por enquanto e discursa sobre Maria, a mãe de Jesus Cristo como mulher, mãe e esposa e sobre as coisas que ela escrevia em seu diário.

WhatsApp Image 2019-06-26 at 15.09.59.jpeg

Como artista eu transformo lixo que eu coleto das ruas com coisas que eu compro em lojas de materiais diversos em lindas telas ou em paredes diretamente, algumas delas estão penduradas nas paredes de minha casa esperando serem vendidas.

WhatsApp Image 2019-06-25 at 21.50.51.jpeg

Eu adoro nadar e jogar tênis, mas o esporte que eu mais pratico e andar de bicicleta para qualquer lugar que eu vá trabalhar ou passear, na natureza ou pela cidade.

WhatsApp Image 2019-06-25 at 21.50.24.jpeg

Às vezes, a vida se mostra como algo muito interessante porque ela nos traz surpresas que tem o poder de mudar todos seus planos, ou sua vida propriamente dita; por exemplo: as vezes voce vira a esquina e encontra um novo amor, às vezes, chocado, de alguma forma, você se torna pai ou mãe pela primeira vez ou de novo, e as vezes você encontra um animal de estimação.

WhatsApp Image 2019-06-26 at 15.54.16.jpeg

Snow e meu animal de estimação, ele e totalmente branco e com olhos verdes claros. Eu não estava pensando em adquirir um animal em minha vida, mas como a vida nos surpreende, um certo dia eu abri o Messenger e não pude acreditar no que li e muito menos no que decidi fazer; um amigo meu escreveu que ele iria se livrar de um filhote de gato que alguém jogou dentro de seu quintal, meu coração queria ficar com o filhote mas minha mente não; surpreendentemente meu coração ganhou e Snow está comigo há mais de dois anos e meio. Ele é um tanto quanto diferente em falando-se do jeito que um gato costuma dormir, e o jeito que ele mais dorme ou a posição que ele mais usa e com sua barriga para cima e suas patas no ar.

WhatsApp Image 2019-06-25 at 21.49.50.jpeg

Espero poder compartilhar minha vida, experiências e devaneios com vocês. Agradeço esse espaço no Steemit, que nos da essa oportunidade.

WhatsApp Image 2019-06-25 at 21.48.04.jpeg

Até breve amigos.

Médici.

Sort:  

Hi and welcome here! When I started on steemit, my biggest problem was to find interesting people to interact with. So, to help newcomers getting started I created a directory with other interesting and or talented steemians to follow or interact with. Feel free to check it out at https://www.steemiandir.com I am sure it will help you find like-minded people. Enjoy your stay here and do not hesitate to contact me if you have any questions!


Welcome to Steemit @super.medice!

I wish you much success and hope you find Steemit to be as rewarding and informative as I have.

Here are some links you might find useful.
Your stats on SteemNow
Your stats on SteemWorld
Your stats on SteemD
How does Steemit actually work?

Oh yea, I have upvoted you and followed you. Many blessings!

Welcome super.medice!
eSteem is the application that improves your experience on Steem. You have full control over your data and content, unlike some apps we don't use our users to promote our application or services.

We have Mobile application for Android and iOS users. We also have developed Surfer Desktop application that helps you to gain new followers and stay connected with your friends, unique features - notifications, bookmarks, favorites, drafts, and more.
We reward our users with encouragement upvotes as well as monthly giveaways rewarding Spotlight top users and active Discord users.
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

Welcome to Steem super.medice! Partiko is officially the fastest and most popular mobile app for Steem. Unlike other Steem apps, we take 0% cut of your earnings! You can also be rewarded with Partiko Points while using Partiko and exchange Partiko Points for upvotes!

Partiko for Android can be downloaded here on Google Play and the iOS version is available here on the App Store.

If you have more questions, feel free to join our Discord channel and ask @crypto.talk, we're always here to help!

Thank you so much for your interest!

BEM VINDO!!

Congratulations @super.medice! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You published your First Post
You got a First Vote

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

The Steem community has lost an epic member! Farewell @woflhart!
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Hello steemtboard, thanks for your vote on me and thank you to inform about @wolfhart! death, My condolences to @wolfhart's family.

You're welcome @super.medice, and thank you for your kind word for @wolfhart's family.

BTW, feel free to support us back and vote for our witness.
You will get one more badge and more powerful upvotes from us on your posts with our next notifications.

Bem vindo :)

Conheço Serra! Na verdade apenas de passagem. Quando estava indo para Aracruz. Mas gostei muito da região e Vitória. Tanto que na volta paramos em Vitória pra passar uma noite.

Mando um abraço aqui do PR :)

Posted using Partiko Android

Hi hranhuk! Foi uma surpresa saber que voce passou por aqui e conheceu um pouco do lugar. Eu tambem conheco o Parana, morei ai muitos anos como vc viu no meu post, estado lindo e gente bacana. Um grande abraco, desculpe a demora em responder.

Olá @super.medice
Bem vindo a esta plataforma.
Existem grandes comunidades de escritores, artistas, concursos e movimentos onde você pode interagir e se fazer conhecido.
Vida feliz.
Uso tradutor. Só falo espanhol.

Ola marlita52, muito obrigado por ler e me responder! Estou animado por estar nessa comunidade totalmente nova para mim e estou aprendendo ainda sobre as cominidades aqui, a proposito, seu tradutor esta traduzindo muito bem, abraco.

Olá @super.medice
Obrigado por responder.
Neste momento, há uma comunidade de mais de 500 STEEMians. que interagem entre o steem e o twitter.
Apoiamos uns aos outros com votos e prêmios no steem.
Você pode ler as diretrizes nas atualizações do @nathanmars.
Ele lidera a comunidade. Se você precisar de informações adicionais, basta mencionar e entraremos em contato com você. Coloque @mariita52 e responda.

Dear @super.medice,

Welcome to the community! You made an awesome start here, I like your intro and so you have my support. Please keep sharing great contents that you feel passionate about.


As part of our on-boarding & welcoming initiative, we have curated your intro post. In addition, we will also feature your post to one of our daily curation post to introduce you to the Photocircle community.

Cheers!
@photocircle


PC comment footer 02.png

Learn about this new photo curation project by clicking >here<


Alternatively, you may also check on the latest article about our on-boarding initiative by clicking >here <

Hello photocircle! I feel very good with your words, thank you to the invitation on about the curation project. Please, what means that you curated my intro post, sorry for the question, but everything here and some terms are totally new to me.

Bem vindo!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Hello, @leticiachiantia! Agradeco muito seu comentario e espero seu sucesso na comunidade.

Welcome super.medice!
eSteem is the application that improves your experience on Steem. You have full control over your data and content, unlike some apps we don't use our users to promote our application or services.

We have Mobile application for Android and iOS users. We also have developed Surfer Desktop application that helps you to gain new followers and stay connected with your friends, unique features - notifications, bookmarks, favorites, drafts, and more.
We reward our users with encouragement upvotes as well as monthly giveaways rewarding Spotlight top users and active Discord users.
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

hello, @esteemapp, thanks for your note and explanations. I will verify the contents as soon as possible, promise.

Bem vindo!

hello, @felipejoys! Muito obrigado por sua nota e pela saudacao. Desculpe a demora em responder, e grande e abraco.

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

hi steevbot, thank you to your upvote and I would like to know how to do the same for you. Good to be here and know new friends.

Esse é bot mesmo, serviço automático. Clica ali no link Steeve.

Bem vindo ao blockchain do Steem! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Se precisar existe tb o wiki Steem.center com a tradução do FAQ e guias para iniciantes. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Ola, @wagnertamanaha, obrigado pelo post. Um grande abrqaco para voce tambem, e obrigado por intentar que eu me aprofrunde mais com suas dicas, vou verificar.

@super.medice it’s nice to see new face on steemit, hope you will spread positive vibes in steemit.and keep up the good work on steemit...;-) and be regular on steemit it will make grow you faster... ;-)

Welcome to steemit , you recieved 100% upvoted from @adityajainxds and will regularly do on your good work , for newbie tips and basic information you can check my blog at @adityajainxds

MINNOW PROJECT 1

If you want that your post should be curated, join MINNOW POST PROMOTION - FREE UPVOTE,
You will get a 10% upvote from @adityajainxds.
If you like to join the contest please follow @adityajainxds for daily updates.

MINNOW PROJECT 2

We have other service also running for minnow support @adityajainxds curation trail, Join and earn daily upvote from @adityajainxds for every post and 100++ upvotes.you can find the curation trail on https://steemauto.com . Only 100 seats available on first come first basis.


You Have My Back.....
Thanks @adityajainxds

hello, ✌,@adityajainxds, thank you so much for your congrautlations on me ! I feel very good reading it, it's really nice to see new faces in such community , really happy to be here. About your invitations , could you give me more explanations, because every thing here are new to me.

Welcome super.medice!
eSteem is the application that improves your experience on Steem. You have full control over your data and content, unlike some apps we don't use our users to promote our application or services.

We have Mobile application for Android and iOS users. We also have developed Surfer Desktop application that helps you to gain new followers and stay connected with your friends, unique features - notifications, bookmarks, favorites, drafts, and more.
We reward our users with encouragement upvotes as well as monthly giveaways rewarding Spotlight top users and active Discord users.
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq