Meeting em Vila do Conde, Portugal

in #meeting5 years ago (edited)

O famoso meet de alguns tugas famosos do steemit!


meet.jpg

Foram poucos os que puderam/quiseram vir ao meet... mas foi brutal! Melhor do que esperava honestamente.

Então, dia 1 de Março de 2019 a minha miúda teve que ir buscar estes gajos ao aeroporto, que ainda por cima meteram-se na conversa e sairam na paragem errada. Ainda fizeram a minha mulher esperar. Que lateiros! (Começou bem, né??)
Como ainda era cedo para jantar, a malta teve que vir toda para minha casa. Eu já tinha falado sobre isto com a Tânia, ela não conhecia ninguém nem está metida neste mundo do steemit como eu, por isso comentou: "Não quero desconhecidos cá em casa."
Pois é, mas foi o que aconteceu, abri a porta a uma cambada de desconhecidos, cuja a unica coisa em comum até o momento era uma moeda virtual chamada STEEM.
dabbc57b-c167-4f4b-912f-59ffd95faf91.jpg

Até correu bem, mesmo assim com algum receio, chamei a Luna para proteger a casa. A @tixinhacapitinha foi a que fez mais cenas obscenas com a minha cadela.
361f6016-9793-49b4-87dc-6a7d6fee35aa.jpg

Não sei, mas desconfio que o @duarte9sousa aproveitou para fazer trade com o meu wi-fi.
612fa0c4-b96e-4146-89b8-7f0eaa6326ce.jpg

Ainda bebemos um vinho do Porto cá em casa e depois partimos para o restaurante.
Aqui ainda estávamos sóbrios...
ccc8c206-7a7b-4ff1-b5fb-6b654e55c235.jpg

Mas quando apareceu o @cristinh0 e a @lilianation já estavamos alegres!
375c2e5d-c07f-4395-a157-c0fb23af53e0.jpg

O @duarte9sousa e @trincowski a falarem de coins e não de coinas...
88e78046-7bb4-48d7-bfbb-52415a852499.jpg

O Duarte a dar-lhe no mexilhão...
c89d4c40-814c-48c9-95ac-cd47a89f49f9.jpg

Tenho-vos a dizer que o lado das gajas estava muito mais animado que o dos gajos que só falavam de coins e Nuls! A @isabelpereira trouxe um bolo do caco, típico da Madeira, que até dividiu com a fantástica cozinheira do restaurante, a D. Minda! (Apercebi-me agora que não disse o nome do restaurante, "O Pisco")
Desculpem a minha cara de sangria.
e02ac6ad-8e11-4276-85ff-e61b9446f06e.jpg

Aproveito para mostrar alguns dos pratos incluídos na ementa. Tudo isto por apenas 15€!! Foi comer e beber à descrição!!






O casal sensação...
aa8cc926-da15-4b45-b7d4-75db82b18b42.jpg

Não resisti a esta carinha laroca do João e dei a desculpa do álcool para me aproveitar dele.
d9eb828d-ff9b-4ce6-b56a-59457862ba4b.jpg

O João engatatão 😏
2de7a058-dde9-483e-920a-997a3d192f49.jpg

O Duarte é bem giro! Fiz questão de lhe dizer isto pessoalmente, e não foi efeito do álcool.
f8133809-3526-4ef4-a391-f02eed793d21.jpg

Meia noite e meia decidimos sair do restaurante e dar sossego aos funcionários.
Fomos para o encanas bar!!
O @prc fazendo novos amigos em Vila do Conde city 😎🤘
33400810-92bd-4f7a-9e98-188f3ba9e73d.jpg

O povo todo a pedir bebidas, bota!!
a200276f-d733-4e94-898e-8db3878ca7ae.jpg

O Ricardo, o Duarte e o João a falarem de Nuls e não de Nuds...
c1c3794e-d23d-431c-97e7-5332bf788443.jpg

O estiloso do Duarte!! 👌
499a5c95-bb27-40c9-a469-39cbc6ffef19.jpg

Eu e a minha miúda, a única instrusa que não tem conta steemit!
bcafe738-59fe-489c-8d37-30d3671ecaea.jpg

Esta foto quase que não precisava de descrição, mas eu vou fazê-la. "Manhã seguinte ao meet, @prc pensando em novos projetos para a @dsound".

98c9d36d-07f9-4d93-a1b1-1d0da971383d.jpg

Esta também não precisava de descrição, está na cara, mas eu vou fazer: "Manhã seguinte ao meet, @tixinhacapitinha e @mafaldation arrependem-se de não ter convidado a vizinha de baixo para o meet, pois esta demonstrou vontade de participar quando tocou à porta às 5h30 da manhã."
80576510-1e08-4233-a102-231d4cf8bca6.jpg

Manhã seguinte ao meet todos festejam na varanda da @mafaldation, a apanhar vitamina D, sem ressaca, sem sono e com muito estilo!
photo6041993180234231375.jpg

Agora a sério, a Luna foi a única que ficou de ressaca 😫

2vdbei.gif

E assim, com a @tixinhacapitinha a despedir-se de Vila do Conde, acaba esta história linda de um meet memorável e saudável que ficará para sempre nas nossas lembranças!


You can vote for @dsound as a Steem Witness with SteemConnect

And @steemitportugal with SteemConnect
STEEMITPORTUGAL-witness-460.gif

Thank you!!


Sort:  

Ficou excelente!!! Davas para fazer relatos xD beijos grandes... e lembra-te de não te preocupar com o que os outros pensam sobre ti...és perfeita como és...e não deves nada a ninguém...

Obrigada e beijinhos para ti tbm Duarte!! Gostei muito de te conhecer, saiste melhor (e mais giro) que a encomenda 😚

E tu mais madura e especial do que tu própria te consideras...

Muito bom! :) Foi mesmo impecável o meet! Temos que combinar o próximo... mas @mafaldation, não me dês água del cano que me deu uma ressaca do caraças! ahahah :D

Raio da água del cano, nunca mais!!

Que TOP o registro que fez desse histórico primeiro MEETUP em Portugal! Fico feliz por terem se reunido de forma amistosa e animada como essa!

As fotos mostram a alegria de todos e a energia boa dessa primeira reunião para fortalecimento de amizades!

Sucesso a todos vocês! Tudo de bom!

Parabéns pelo postão! Ficou ótimo!

ptgram



Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Muito obrigada! Foi melhor que as fotos, acredita!
Quem sabe um dia quando a steem valorizar os tugas vão todos ao brasil a um meet :D Gostava de conher-te ;)

Excelente resumo! 👏🏻👏🏻
Eu não consegui fazer nada digno de registo no fim de semana pois já vislumbrava tudo roxo (e vermelho)!!😂

Posted using Partiko iOS

Eu estava a ver se me safava de fazer o post mas pronto, parece que a sangria me inspirou :D

Muito bom resumo. Ainda bem que havia alguém sóbrio a registar o que ia acontecendo. 😂

Eu nem uma foto tirei.

Bem escolhido, o sítio. Boa comida e bom ambiente (excepto para alguns benfiquistas que se esqueceram que estavam no Noooorte!!!).

Para a próxima tens que tirar uma selfie cmg :p

Grande fotorreportagem!! Fico de olho para o próximo! 😉

Posted using Partiko Android

É bom que tenhas sentido inveja!!

Muita! Mas da boa ;)

Após reler, tive de comentar de novo: SENSASIONAL ESSE EVENTO E TUDO O QUE ACONTECEU, E COMO ACONTECEU!!

Muito obrigada! Tens acompanhado o rumo da comunidade, sabes bem como era importante este meet, felizmente foi repleto de momentos de alegria :D

Grrrrrr que inveja 😫 fiquei mesmo triste por não poder comparecer. Já sei que vens com tudo para me dar na cabeça, mas não deu mesmo 😢😢. Marca já lugar para mim no próximo 😋

Foi uma pena não teres visto além do que...

Ai...essas...reticências...

O que vês eu dou te...

Eu imagino que estejas com inveja, é mesmo para ficar 😁 não te vou massacrar mais por não teres vindo mas para a próxima não tens desculpa!

Posted using Partiko Android

Acredito que no próximo possa participar, mas para mim precisa de ser almoço... de qualquer modo parabéns a todos os envolvidos.

Acho bem..

Serás bem vindo. Obrigada! 😁

Ótima descrição @mafaldation! Deu para sentir a vibe do Meeting! 😁 prazer em conhecer algumas caras com quem vamos falando, mesmo que seja só por foto... Obrigada Mafalda pelo registo!

Posted using Partiko Android

De nada, foi pena não teres vindo, mas já ficaste a saber que vale a pena 😁

Nem que seja pelo apetite que me abriste com essas fotos da comida! Pela companhia também vá... 😂

Posted using Partiko Android

This post had received 11.65% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by mafaldation from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Ahaha o Classico almoço no McDonald’s a seguir a uma noite de copos 😂

Posted using Partiko iOS

Ahahah mesmo! 😂

Excelente meeting!!! Este apenas foi o início de uma série de meetings que vamos organizar 💪💪💪 obrigado a todos!! Amei !! E gostei de vos conhecer a todos !!! Um grande beijo do teu Nulsian 😍

Um beijinho especial para ti meu Nulsian 😍

Que saudades!

Posted using Partiko iOS

Saudades do pessoal ou da comida? eheheh

Ambos! Se bem que a comida ainda da pra enganar.

Posted using Partiko iOS

Aiiiiiii aiiiii aiiiii aiiiiii (eu, suspirando)
Que sensacional! Como tô um bocado ausente, só fui saber agora! Ganda festarola! Curti só de ver o post ;) Eu querooooooooo!!!
Bjuxxxx

Uooo se calhar em Agosto vamos fazer um mini meet Lisboa com o pessoal de lá, se isso acontecer eu digo-te o dia 😁 beijinhos e vai aparecendo!

Woo-hoo, grande meet. Tem que se repetir. Foi tão bom... Grande fotorreportagem., Mafalda, parabéns. E grande abraço à anfitriã non-steemer, Tânia!
A Luna também nos recebeu principescamente :D