Erick Morillo: Boas memórias de um dos maiores.

in #music4 years ago

Hoje encontrei um cd antigo com um set do Erick Morillo. Ouvi no carro durante as minhas voltas. Ficou no rádio para continuar a tocar nos próximos tempos.

Deparo-me agora com a notícia da sua morte aos 49 anos.

Só o ouvi tocar duas vezes ao vivo. Uma das actuações ficou na memória... Foi na Kadoc quando foi colocado num line-up de Techno. Parecia estranho. Apesar de a sua selecção musical ser extraordinária tudo se encaminhava para não passar de um aquecimento House que depressa seria esquecido quando os DJs de Techno chegassem à cabine.

Mas ele não deixou que isso acontecesse. Tocou um house mais pesado do que o habitual, demonstrou a sua técnica e à medida que a actuação se aproximava do fim as bpm aumentavam e punham em sentido od DJs que lhe seguiriam.
Mesmo a terminar levou o público ao rubro com um tema desconhecido para (quase?) todos. Outros DJs na cabine e fora da cabine aproximaram-se para espreitar o disco e perguntar que faixa estava a tocar.

Rest in Peace


RMach

Sort:  

Owwww, did he pass away? I know his name, but I may never heard him play. But maybe I forgot and did hear him. What was this track he played everybody was curious for?


:)

Owww, was this one originally by Morillo? Sure I know this one :) Well, the original, not this version :)